Mesmo sem receber propostas tentadoras, Paulo Henrique Ganso vai seguir os passos de Neymar e reformular seu contrato com o Santos. O clube visa valorizar o meia, e de quebra evitar ciumeira no jogador e seus representantes após ter elaborado um projeto específico para o atacante.
O departamento médico santista está preocupado com o estado físico de Paulo Henrique Ganso. Com suspeita de entorse no joelho esquerdo, o meia desembarcou em São Paulo, na tarde desta quinta-feira, de cadeira de rodas, e ficou na capital para realizar exame de ressonância magnética no local.
O jogador sentiu o problema no lance que originou o primeiro pênalti marcado para o alvinegro na partida contra o Grêmio, na noite de quarta, no Olímpico. Ganso deixou o campo reclamando de dores no local, e ficou desolado no banco de reservas. Ele foi substituído por Zezinho.
Aos repórteres presentes no estádio, Ganso comentou estar sentindo fortes dores no joelho, e ter a convicção de que sofreu uma lesão no local.
“Espero que seja apenas um estiramento na parte lateral da perna e eu possa voltar em breve”, destacou Ganso
O meia santista passou a viagem rumo a São Paulo acompanhado do fisioterapeuta do clube, Rafael Martini. Assim que desembarcaram, os dois seguiram para uma clínica.
A próxima partida santista acontece no sábado, às 18h30, no Pacaembu, contra o Goiás, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileiro.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas