Fale com UOL Esporte

Envie sua sugestão ou crítica para a redação do UOL

   

Outros canais de comunicação UOL

UOL - O melhor conteúdo
Destaque celeste, Fabrício dedica vitória ao expulso Marquinhos Paraná - 12/09/2010 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
12/09/2010 - 18h59

Destaque celeste, Fabrício dedica vitória ao expulso Marquinhos Paraná

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O volante Fabrício dedicou a vitória do Cruzeiro, por 2 a 1, sobre o Avaí, na tarde deste domingo, em Florianópolis, ao volante Marquinhos Paraná, que foi expulso no segundo tempo. Segundo o jogador celeste, o time se dedicou ainda mais na partida quando ficou com um jogador a menos.

“Estou feliz de estar jogando e nosso time esta aí, com objetivo grande e a gente sabe que a luta é maior ainda. Todo mundo está se dedicando, a gente perdeu um jogador importante hoje, é um jogador que a gente tem um carinho muito grande e por isso nos doamos ainda mais e também dedicamos esta vitória ao nosso auxiliar técnico Cuquinha”, disse Fabrício.

O volante cruzeirense, que voltou ao time depois de se recuperar de contusão, sofreu o pênalti que foi convertido por Roger, no primeiro gol da equipe mineira. No segundo tempo, ele participou diretamente do outro gol, dando a assistência para Thiago Ribeiro.

Marquinhos Paraná, que mais uma vez foi titular na partida deste domingo, contra o Avaí, levou o segundo amarelo aos 8 min da etapa final e acabou sendo expulso. Após ficar com inferioridade numérica, o Cruzeiro sofreu uma forte pressão do time da casa. A homenagem a Cuquinha aconteceu pela impossibilidade de o assistente acompanhar a delegação, por problemas médicos.

Com um jogador a menos em campo, o Avaí conseguiu descontar a vantagem cruzeirense. Porém, o time do técnico Cuca se fechou no campo de defesa e conseguiu segurar a vitória.

“Tem de ser assim, jogar contra o Leão da Ilha tem de ser um leão também, tem de se dedicar, porque jogar contra o Avaí aqui é muito difícil, tem de se entregar, eles não estão em uma fase muito boa, mas é um time forte em casa, graças a Deus hoje as coisas deram certas para mim e para o Cruzeiro”, destacou Fabrício.

Com os três pontos neste domingo, o Cruzeiro chegou aos 37 pontos, se manteve no G4 e se aproximou ainda mais do líder do Brasileirão, Fluminense, entrando de vez na briga pelo título. “Estamos chegando, estamos encostando, mas deixa as coisas assim como estão, vamos ficar quietos”, finalizou Fabrício.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host