![]() São Paulo diz que duelo da seleção no país possibilita Lucas de atuar um dia depois |
O São Paulo já avisou a Lucas que pretende relacioná-lo para a partida contra o Atlético-MG, 8 de junho, em Sete Lagoas, um dia depois do amistoso da seleção brasileira diante da Romênia, no Pacaembu, partida que marcará a despedida de Ronaldo com a camisa nacional.
O camisa 7 tricolor foi relacionado para os amistosos contra a Holanda e Romênia.
"Lucas vai jogar no dia 8, mesmo porque o jogo do Brasil é no Pacaembu", informou Carpegiani ao site oficial do clube.
Inicialmente, a partida contra o Atlético-MG estava marcada para o dia 5 de junho. No entanto, a CBF teve de alterar a data. A mudança foi aprovada pelo treinador do São Paulo.
"Se o jogo fosse outro dia eu não teria o Lucas. Agora vamos tê-lo em um jogo diante de uma ótima equipe. Fico satisfeito, pois vou poder contar com ele".
A presença de Lucas para o duelo contra o Atlético-MG é considerada fundamental para Carpegiani. O jogador marcou o gol da vitória do time paulista sobre o Figueirense, 1 a 0, sábado, no Morumbi. O gol ocorreu nos acréscimos da partida. Com isso, o time do Morumbi segue 100% no Brasileirão, com duas vitórias.
Para o jogo em Sete Lagoas, Rogério Ceni atingirá nova marca na carreira: 100 jogos seguidos defendendo a equipe, recorde pessoal.
Sair
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas