Sem citar nomes, Dorival Júnior deixou no ar que irá preservar alguns jogadores visando o jogo da próxima quarta-feira, contra o Corinthians, no Pacaembu, pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. Porém, o treinador não quis revelar os atletas que ficarão de fora do compromisso de sábado, contra o Paraná, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
"Não posso precisar quem vou escalar ou não. Preciso saber da condição física de cada um. Cada atleta responde de uma forma e quem se sentir bem, vai para o jogo. Mas vou analisar o caso com calma", disse.
Um dos jogadores que deverá atuar diante do Paraná será o meia Jéferson. Dorival Júnior tem como objetivo dar ritmo de jogo ao atleta, que não correspondeu no empate em 1 a 1 com o Corinthians, quarta-feira, no Maracanã.
Dorival, porém, revelou que não se arrependeu em nenhum momento de ter utilizado o meio-campo na partida diante do atual campeão paulista. O treinador usou uma forma interessante para justificar a sua escolha por Jéferson.
"É verdade que o Jéferson não teve a atuação que eu esperava, mas não me arrependo de nada que fiz. O coloquei porque os outros que estavam postulando a vaga dele, não estavam correspondendo. Perguntei se ele se sentia à vontade e ele me disse que sim", encerrou.