Mesmo atuando em casa, o Sevilla cedeu empate para o Stuttgart por 1 a 1 no final da partida, resultado que fez com que a equipe espanhola perdesse a chance de ser a única com 100% de aproveitamento na competição, já que o Lyon empatou com o Liverpool.
SEVILLA MANTÉM BOA CAMPANHA
Mas desta forma, o Sevilla se classificou para as oitavas-de-final com duas rodadas de antecipação e segue absoluto como líder do seu grupo com 10 pontos, seguido pelo Unirea (que empatou por 1 a 1 com o Rangers) com cinco.
O Stuttgart (terceiro) e o Rangers (quarto), com os últimos resultados, ficaram em situação um pouco mais complicada na chave, já que possuem três e dois pontos, respectivamente.
As equipes voltam a jogar no próximo dia 24 deste mês, quando o Unirea recebe o Sevilla na Romênia, e o Rangers encara o Stuttgart na Escócia. As duas partidas acontecerão às 17h45 (horário de Brasília) e terão acompanhamento do
Placar UOL Esporte. Na partida disputada em território espanhol, o técnico Manolo Jiménez decidiu poupar o volante Renato e o lateral-esquerdo Adriano, devido a boa campanha do time na Liga dos Campeões.
Mesmo sem a dupla brasileira, o Sevilla abriu o placar logo aos 14min do primeiro tempo, quando Luis Fabiano achou Jesus Navas, que só teve o trabalho de tirar do goleiro do Stuttgart.
No segundo tempo, o Stuttgart voltou com uma formação mais ofensiva e saiu em busca do empate contra o Sevilla e, depois de tanto tentar, acabou sendo premiado aos 34min.
Kuzmanovic chutou forte da entrada da área sem chance nenhuma de defesa para o goleiro Javi Varas, dando números finais ao placar da partida realizada no Ramón Sánchez-Pizjuán.
Na outra partida do grupo, o Unirea conseguiu empatar em casa no final da partida contra o Rangers por 1 a 1 e manteve o segundo lugar na tabela de classificação.