Destaque do Fla em 2008, Marcinho já deixou bem encaminhado o salário que receberá no Corinthians
Indicação de Tite para reforçar o setor ofensivo do Corinthians, Marcinho depende da liberação no Qatar para retornar ao futebol brasileiro. O atleta de 26 anos está próximo de um acordo salarial com o clube paulista, mas antes precisa resolver a sua situação com o Qatar Sports Club, equipe com a qual tem contrato até o segundo semestre de 2011.
“O xeque do Qatar está de férias. Quando ele voltar, conversaremos sobre a renovação de contrato ou sobre a liberação do Marcinho”, informou o empresário do meia-atacante, Giuseppe Dioguardi, que deve embarcar para Doha até o fim do mês.
Marcinho atingiu o auge da sua carreira pelo Flamengo, em 2008, quando foi negociado ao futebol árabe. Agora, planeja a volta ao Brasil.
Disputar a Copa Libertadores seria um atrativo. Por isso, o jogador, revelado pelo Cruzeiro e com passagens por Grêmio e Atlético-MG, além de Flamengo, já deixou bem encaminhado o salário para defender a equipe de Parque São Jorge.
Tite anunciou publicamente que precisa de mais uma opção no elenco para dar velocidade ao ataque corintiano. Dessa forma, solicitou a contratação de Marcinho.
Sair
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas