Fale com UOL Esporte

Envie sua sugestão ou crítica para a redação do UOL

   

Outros canais de comunicação UOL

UOL - O melhor conteúdo
Andres projeta Adriano comportado no Corinthians caso acerte com o clube - 17/12/2010 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
Getty Images

Sobre Adriano, Andres cita exemplo de Ronaldo, que jamais se atrasou nos treinos

17/12/2010 - 20h06

Andres projeta Adriano comportado no Corinthians caso acerte com o clube

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Andres Sanchez considera improvável a contratação de Adriano para o Corinthians, mas acredita que a vinda do atacante não será um problema no elenco. Envolvido em diversas polêmicas extracampo, o Imperador terá uma vida tranquila em São Paulo caso confirme a aquisição, projeta o presidente alvinegro.

PROBLEMAS EXTRACAMPO

  • Divulgação

    Capa do Jornal O Dia estampou atacante Adriano segurando arma

  • FI

    Joana Machado se envolveu em polêmicas com o ex-namorado

  • Júlio César Guimarães/UOL

    Adriano teve de explicar compra de uma moto de mãe de traficante

Na avaliação de Andres, Adriano terá Ronaldo como exemplo. O Fenômeno é um exemplo de profissionalismo, acrescenta ao dirigente.

“Fora do campo ele pode ter feito coisas ruins. Mas vindo pra São Paulo ele terá um grande time tendo carinho dos jogadores. Ele vai se comportar também. No São Paulo [em 2008] ele não teve problemas. Vamos botar ele para jogar bola se ele vier. Enquanto o Ronaldo seguir aqui, todos vão ter que ser que nem ele. Ele não atrasa nos treinos. É o jogador que mais treina”, comentou Andres à rádio Jovem Pan.

Apesar de Andres insistir em dizer que o Corinthians não negocia com Adriano, o clube segue disposto a contar com o atacante para a Libertadores. O clube aceita pagar o salário proposto pelo Imperador. No entanto, não houve negociação com a Roma. O Corinthians espera que o jogador negocie sua liberação do clube italiano por uma temporada.

Adriano avisou que pretende seguir na Roma, mas o discurso é visto pela diretoria do Corinthians como mera tentativa de suavizar a pressão gerada após o intenso assédio de clubes nacionais. A vinda do Imperador para o Parque São Jorge também esbarra na falta de interessados em bancar o projeto alvinegro.

O clube não vê perspectiva de encontrar parceiros interessados em veicular suas respectivas marcas ao atacante, notabilizado por diversos problemas extracampo.

Além de Adriano, o Corinthians busca outros reforços para o setor ofensivo. Marcinho, atualmente no Qatar, e William, do Figueirense, estão próximos de fechar acordo com o clube paulista. Criticado, o atacante Souza acertou contrato por empréstimo para o Bahia.

Até o momento, a equipe do Parque São Jorge definiu apenas uma aquisição: o zagueiro Wallace, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Vitória.

Comentários 0

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host