">
Uma ríspida discussão de Jamelli com outros dirigentes do Santos no fim da tarde de terça-feira foi a responsável pela demissão do gerente de futebol. A saída não foi confirmada pelo clube, mas segundo apurou o UOL Esporte, a definição foi tomada pelo presidente Luis Alvaro de Oliveira em reunião na Vila Belmiro, na manhã desta quarta.
![]() | O Blog do Perrone já havia antecipado a crise na direção do Santos. Jamelli estava ameaçado desde suas férias. |
A discussão de Jamelli com os cartolas santistas teve como tema as últimas contratações realizadas pelo clube. Aranha, Jonathan e Charles foram reforços adquiridos durante o período de viagem de férias do ex-jogador.
Jamelli já havia encaminhado outras contratações, e não foi consultado sobre os reforços assegurados recentemente. O gerente passou dez dias nos Estados Unidos, e retornou a Santos nesta terça.
A ameaça de demissão de Jamelli era antiga. O gerente entrou em atrito com os líderes do elenco santista no início do ano por conta da negociação do pagamento de “bicho” por vitória na Copa do Brasil. O valor era considerado baixo pelos jogadores, e Robinho chegou a ameaçar de não atuar na competição.
Com a saída de Jamelli, o Santos procura um novo gerente de futebol. Uma das grandes possibilidades trabalhadas no clube é a de que Fernando Silva fique com o cargo. Atualmente, ele tem a função de assessor da presidência, mas já comanda as negociações no clube desde a posse de Luis Alvaro em dezembro do ano passado.
Sair
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas