Eder Luis se esforça durante o treino. Atacante garante que o foco do Vasco é o jogo de quarta
Enquanto os torcedores do Vasco só pensam no clássico decisivo contra o maior rival no próximo domingo, pela Taça Rio, a palavra Flamengo é assunto proibido para os jogadores do Vasco. Com um discurso pronto de foco total na decisão contra o Náutico, na quarta-feira, às 21h50, em São Januário, pela Copa do Brasil, os vascaínos evitam criar expectativas para o clássico que pode levar o time ao título do segundo turno e à final do Estadual.
"Não adianta ficar perguntando muito, só falaremos sobre o Flamengo depois de quarta-feira. É clássico que sabemos da empolgação da torcida para o clássico, da expectativa por um jogo desses, mas temos que estar concentrados para a partida como o Náutico, que também é um decisão", disse o atacante Eder Luis, acrescentando.
"Se não tomarmos cuidado, poderemos passar vergonha, assim como aconteceu no início da temporada. O nosso discurso tem que ser esse até a hora da partida, de foco total na Copa do Brasil", afirmou o camisa 7 cruzmaltino.
Outro que também mostrou entender o "recado" foi Rômulo. Claramente preocupado em não falar muito de Flamengo, o jovem jogador chegou a chamar atenção em algumas respostas. Sempre quando questionado sobre o clássico de domingo, contra o maior rival, o volante retornava ao assunto Copa do Brasil e falava sobre o Náutico.
"Temos um jogo com o Flamengo, mas o grupo só pensa na decisão sobre o Náutico. No momento, esse é o jogo mais importante, o da Copa do Brasil", ressaltou Rômulo.
Apesar de mostrar total preocupação com o jogo de quarta-feira, ambos os jogadores ainda não tem participação confirmada. O técnico Ricardo Gomes já afirmou que vai poupar alguns titulares para o duelo.
Sair
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas