Comunicar erro
25/02/2008 - UOL Esporte - Futebol
Atlético-MG precisa que ataque funcione na Copa do Brasil

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao UOL.

Nome:

E-mail:

Descrição do erro:

   
!
UOL - O melhor conteúdo
Atlético-MG precisa que ataque funcione na Copa do Brasil - 25/02/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

25/02/2008 - 13h47

Atlético-MG precisa que ataque funcione na Copa do Brasil

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Para conseguir estrear bem na Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Palmas, em Tocantins, e eliminar o jogo de volta na capital mineira, o Atlético-MG depende que o ataque produza mais do que rendeu até agora, no Campeonato Mineiro.

Divulgação/Atlético-MG
Divulgação/Atlético-MG
Capitão Marcos acredita que ataque dará uma resposta em breve e votará a marcar
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ATLÉTICO-MG
ÉDER LUÍS SE DIZ GRATO AO CLUBE
EMPRÉSTIMO ALIVIA CAIXA DO CLUBE
Dos cinco gols marcados na competição estadual, apenas um foi feito por atacante, Vanderlei, na vitória sobre o Democrata de Governador Valadares, por 2 a 1, no Mineirão. Os outros foram dos volantes Renan (dois) e Rafael Miranda e do lateral-esquerdo Agustín Viana.

Para eliminar o jogo de volta na Copa do Brasil, o Atlético precisa vencer o Palmas por dois gols de diferença. O maior placar conquistado pelo time alvinegro nos cinco jogos pelo mineiro foi na vitória por 2 a 0 sobre o Villa Nova, em Nova Lima. No sábado passado, a equipe suou para derrotar o Uberaba, lanterna do Estadual, por 1 a 0, no Triângulo Mineiro.

O ataque alvinegro é o sétimo mais positivo do Mineiro ao lado do Social, que também balançou as redes cinco vezes. Ele está atrás de Cruzeiro, o melhor com 13 gols, Guarani e Villa Nova, com oito cada um, e Tupi, Rio Branco e Democrata-SL, que fizeram sete gols cada um.

O capitão Marcos acredita que o time reencontrará o caminho do gol nesta temporada. O zagueiro lembrou que, no Campeonato Brasileiro do ano passado, o ataque alvinegro funcionou - foi o terceiro mais positivo com 63 gols marcados, atrás apenas do rival Cruzeiro (73) e do Náutico (66).

"Acredito que o ataque vai dar resposta positiva, e não vai demorar muito, porque é o mesmo time do ano passado, só o Marques que entrou de diferente. Se não me falha a memória, o nosso ataque esteve entre os melhores do Campeonato Brasileiro, numa competição mais difícil do que o Campeonato Mineiro", observou Marcos em entrevista à Rádio Itatiaia.

Hospedagem: UOL Host