Se depender do empresário Eduardo Uram, o suposto interesse de um clube do Qatar em Obina não passa de especulação. Ele assegurou que o atacante irá cumprir seu contrato com o Flamengo até 2010 e não houve qualquer tipo de sondagem no xodó da torcida rubro-negra.
"Esse interesse de um time do Qatar em Obina é história. Ele ficará na Gávea e irá cumprir seu contrato até o fim. Isso apareceu somente na imprensa. Sequer houve sondagem por ele", disse Eduardo Uram.
O jogador afirmou nesta quinta-feira, em entrevista coletiva que não pretende deixar o clube. Porém, deixará essa decisão a cargo da diretoria.
"Fiquei sabendo desta proposta, mas tenho contrato até 2010. Sou profissional e deixo para a direção resolver o meu futuro. Soube do convite, mas nem sei se foi uma proposta oficial", afirmou.
Empresário reitera que Juan não irá sairUma das principais armas do Flamengo, Juan vem sendo especulado por alguns clubes da Europa. Informações dão conta que Villareal-ESP e Milan-ITA estariam interessados no lateral-esquerdo. Porém, Eduardo Uram, reiterou que o jogador não irá sair.
"É apenas história. Parece novela das sete. Ele tem contrato com o Flamengo e vai continuar até o final do contrato dele em 2011. A única chance dele se transferir é se um clube se prontificar a pagar multa rescisória", explicou Uram, em entrevista à
Rádio Brasil.
No dia 19 de dezembro, o empresário assegurou em entrevista ao
UOL Esporte que tanto Juan quanto Leonardo Moura, continuariam no clube nesta temporada. Na oportunidade, o lateral-esquerdo vinha sendo especulado no Villareal e o direito era ventilado no Palmeiras.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)