Ao contrário do que foi publicado na sexta-feira pela imprensa inglesa, Kia Joorabchian assegurou neste sábado que Carlos Tevez está comprometido com o Manchester United e quer ficar no clube. Após rumores de que o argentino teria a intenção de ser negociado, até o Corinthians foi dado como provável destino do atacante.
O empresário do jogador falou ao
Skysports.com que está confiante em um acerto com o Manchester, que estaria prestes a desembolsar 30 milhões de libras (R$ 103 milhões) para renovar contrato com Tevez.
"Carlos ainda pertence muito ao Manchester United. Sua posição não mudou. Estamos buscando um acordo com o clube nos próximos meses e esperamos garantir o futuro de Tevez", declarou Kia.
O contrato do argentino termina no final da temporada, e as especulações de que Tevez não chegaria a um acordo com o Manchester levaram a rumores de que o atacante poderia ir para o Real Madrid, Internazionale de Milão ou até mesmo voltar para o Corinthians.
O dirigente alvinegro Mario Gobbi falou na sexta-feira à rádio
Jovem Pan sobre o óbvio desejo do Corinthians de ter Tevez, mas já havia deixado claro de que essa possibilidade não passava de "um sonho possível", reiterando as dificuldades em voltar a negociar com Kia Joorabchian.
As especulações sobre a transferência de Tevez surgiram depois que o
The Independent publicou declarações de Kia dizendo que o argentino "já estava no mercado" e que "não havia opções" no Manchester United.
Tevez, por sua vez, deixou tudo no ar: "Tenho um grande sentimento pelo Manchester United. Mas, neste momento, não sei se vou ficar, até porque não depende só de mim. O clube tem que decidir se me quer, e eu vou pensar no que é melhor para a minha carreira", declarou.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)