UOL esporte

UFC Rio

Tudo sobre a edição 134 do evento, dia 27/08, no Rio de Janeiro

Arte/UOL
Vitor Belfort nocauteia lutador japonês Yoshihiro Akiyama pelo UFC 133 na Filadélfia

Vitor Belfort nocauteia lutador japonês Yoshihiro Akiyama pelo UFC 133 na Filadélfia

07/08/2011 - 09h12

Belfort dá prazo de três anos para UFC ser maior que o futebol no Brasil

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Com o UFC prestes a voltar a ser realizado no Brasil, Vitor Belfort lançou uma aposta depois de sua luta pelo UFC 133 na Filadélfia, quando bateu o japonês Yoshihiro Akiyama, e deu o prazo três anos para a competição ser maior que o futebol no país.

“Brasil, se prepare: O UFC está chegando. Estamos caminhando para ultrapassar o futebol em três anos, e eu sei que isso é um fato. Onde o UFC vai, supera todo mundo. Eu não sou um sonhador louco. Isso é realidade”, afirmou Belfort ao Sherdog.

O lutador brasileiro afirmou que não tem mais sonhos no octógono e que realizou cedo o que tinha, já que aos 19 anos foi campeão mundial do UFC pela primeira vez.

“Tudo ficou no passado. Estou olhando para o futuro. Sinto que realizei uma missão. As pessoas confundem sonhos com desenhos. Eu tive o sonho quando eu tinha 13 anos para ser campeão mundial e quando fui aos 19, eu realizei”, explicou o lutador.

Vitor Belfort também revelou ter se arrependido dos tempos em que deixou de lutar pelo UFC e agora não pretende deixar a competição até que encerre a carreira.

“Eu fiz uma mudança ruim quando era jovem e deixei o UFC. Agora estou de volta e faço parte do passado, do presente e futuro”, completou o ex-campeão mundial do UFC.

Placar UOL no iPhone