UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/10/19/sonnen-volta-a-provocar-anderson-silva-e-ironiza-cinturao-do-brasileiro.htm
  • Sonnen volta a provocar Anderson Silva e ironiza cinturão do brasileiro
  • 16/05/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra
Chael Sonnen encara Anderson Silva na pesagem do UFC 117, em agosto de 2010

Chael Sonnen encara Anderson Silva na pesagem do UFC 117, em agosto de 2010

19/10/2011 - 14h48

Sonnen volta a provocar Anderson Silva e ironiza cinturão do brasileiro

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O americano Chael Sonnen é bastante conhecido por suas polêmicas. Recentemente ele vem provocando muito o brasileiro Anderson Silva, para tentar uma revanche depois da derrota que sofreu em agosto do ano passado. Mas o descaso do brasileiro com a questão irritou Sonnen, que agora disse não entender como Anderson Silva pode ser o dono do cinturão.

"Eu quero lutar com ele faz tempo. Isso é a coisa mais estranha que já me aconteceu no esporte... Um campeão que me deixa falar tudo o que falei à distância e fica com a cabeça baixa, sem dar nenhuma resposta.  Aí quando finalmente fala, ele diz que não quer a revanche, que não que lutar comigo. Não sei como Anderson Silva pode ser o campeão da categoria", disparou o americano.

Recentemente, em seu Twitter, Sonnen havia dado um prazo de 24 horas para que Anderson aceitasse sua proposta de revanche. Ele não gostou de como Anderson ignorou seu pedido e disse que a oferta expirou: "Tudo que ele tinha de fazer era levantar e me dar um sinal de positivo. Mas ele fez exatamente o contrário e disse que não queria lutar. O que eu posso fazer? Agora tenho de pensar numa oferta melhor".

PROVOCAÇÕES RECENTES DE SONNEN A ANDERSON SILVA

"Anderson Silva, você é horrível! Eu ganhei de você. Se você me vencer, eu deixarei o UFC para sempre!", após derrotar Brian Stann no UFC 136, no dia 08 de agosto.

"Eu teria pulado a grade, subido pelas escadas, entrado no octógono, tirado o microfone de suas mãos [de Anderson] e empurrado direto na sua garganta", disse, num programa americano de rádio, no dia 17 de agosto. Ele se referia ao caso de Anderson o desafiar de mesma maneira que ele havia feito no UFC 136.

"Eu ia jogar Coca-Cola nele [Anderson] uma vez. Ele estava bem perto de mim, e se eu achasse que ele valia os US$ 1,50 que eu gastei na Coca, eu teria o feito", provocou, no mesmo programa.

Placar UOL no iPhone