UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/10/30/sonnen-responde-a-anderson-silva-e-manda-recado-a-belfort-vou-chutar-o-seu-traseiro.htm
  • Sonnen responde a Anderson Silva e manda recado a Belfort: "Vou chutar o seu traseiro"
  • 27/04/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra
Chael Sonnen participa de entrevista exclusiva ao UOL Esporte

Chael Sonnen participa de entrevista exclusiva ao UOL Esporte

30/10/2011 - 10h00

Sonnen responde a Anderson Silva e manda recado a Belfort: "Vou chutar o seu traseiro"

Evelyn Rodrigues
Em Las Vegas (EUA)

O UOL Esporte entrevistou no último sábado o lutador norte-americano Chael Sonnen, famoso pela língua ferina contra os lutadores brasileiros, especialmente Anderson Silva. Sonnen, que participava do lançamento do novo game UFC 3 Undisputed,  na academia do The Ultimate Fighter, em Las Vegas, disse que ainda está aguardando uma resposta do presidente do UFC, Dana White, sobre o possível acerto da revanche entre ele e Spider para o ano que vem.

Dana havia dito, durante coletiva de imprensa do UFC 137, que a revanche pode acontecer porque acha que a melhor resposta de Anderson para as provocações de Sonnen é acabar com ele no octógono.

“Eu ainda não tive uma resposta do Dana. Eu quero muito essa revanche, porque eu quero o cinturão. Ele está com a pessoa errada. Eu sou o campeão dos médios, e se você é um verdadeiro campeão, como eu sou , se você é um verdadeiro lutador, como eu sou, então você cala a boca e luta. E o Anderson não faz isso”, disparou.

“O Anderson ama aparecer em todos os tipos de lugares possiveis, fazendo o maior tipo de micagens, e estou fora disso. Não tenho nada pessoal contra ele, mas quero morrer quando vejo um lutador do UFC parando para tirar foto com ele ou usando aqueles brinquinhos na orelha e camisa rosa”, completou.

Perguntado sobre a declaração de Anderson ao programa De Frente com Gabi, do SBT, na qual o brasileiro diz que não irá enfrentá-lo porque considera que ele não mereça isso - em referência ao desrespeito e arrogância do norte-americano- , Sonnen disse que quer a luta e que não está nem aí para o que Spider diz.

“A opinião dele não me interessa. Ele já disse isso da primeira vez. O UFC não tem uma porta com o nome do Anderson nela. E não interessa... nós vamos resolver isso logo, eu acho”, declarou.

Questionado sobre o que fará se a revanche contra Anderson não acontecer, o norte-americano aproveitou para mandar um recado ao lutador brasileiro Vitor Belfort.

“Vitor, vamos lutar!  Você me ligou porque sabia que eu estava ocupado, seu estúpido!  Mas adivinhe? Vou chutar o seu traseiro de qualquer jeito!”, provocou. “ Você reivindicaria Vitor como um lutador brasileiro? Porque ele não reivindicaria você!  Vitor vive em Las Vegas, em um condomínio com piscina e clube de golfe. Ele passou menos tempo no Brasil nos últimos 12 meses do que eu. As contribuições do Vitor para a economia brasileira e em trabalhos de caridade no Brasil nos últimos meses correspondem a zero dólares. Ele é tão não-brasileiro quanto Wanderlei Silva...eles são meus colegas americanos”, disse.

Sonnen, no entanto, deixou claro que as suas declarações nada tem a ver com a sua opinião sobre o Brasil.

“Não odeio o Brasil como falam por aí. Mas se você me perguntar o que eu acho do seu país, vou dizer: É um lugar terrível! Clima tropical, mulheres lindas, não é algo para se gostar”, encerrou ironicamente.

Placar UOL no iPhone