UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2012/03/10/ufc-estreia-novo-formato-de-reality-com-lutas-de-1-round-ex-ator-porno-e-eliminado.htm
  • UFC estreia novo formato de reality com lutas de 1 round; ex-ator pornô é eliminado
  • 27/04/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
10/03/2012 - 08h52

UFC estreia novo formato de reality com lutas de 1 round; ex-ator pornô é eliminado

Do UOL, em São Paulo
  • 16 lutadores venceram suas lutas e entrarão na casa para a disputa do TUF, por 13 semanas

    16 lutadores venceram suas lutas e entrarão na casa para a disputa do TUF, por 13 semanas

Depois de muita expectativa, enfim a 15ª temporada do reality show do UFC, o The Ultimate Fighter, foi lançada, e com uma maratona de lutas. 32 lutadores foram para o octógono nesta sexta-feira para decidir os 16 que entram na casa do programa e os resultados tiveram vitória do único brasileiro nesta edição e deixaram um ex-ator pornô gay de fora.

A grande dúvida para a estreia era como seriam realizadas 16 lutas em apenas duas horas e meia de programa, até porque a novidade do “TUF: Live” é que o programa passa a ter seus combates ao vivo. Dana White anunciou então que lutas de apenas um round definiriam os 16 lutadores que vão para a casa.

O experiente brasileiro Cristiano Marcello enfrentou uma revelação, Jared Carlsten, invicto. Em pouco menos de três minutos, ele conseguiu um mata-leão e seu “passaporte” para a próxima fase do reality.

Quem havia dado o que falar antes mesmo de subir ao ringue foi Dakota Cochrane, devido ao seu passado como ator de filmes pornôs voltados ao público masculino. Muito se discutiu sobre como seria as entrada na casa, devido ao possível preconceito de alguns participantes, mas ele nem chegará a isso.

Contra James Vick, a luta durou todos os cinco minutos e teve decisão dividida dos jurados em favor de Vick.

Nesta temporada, o TUF tem a disputa das categorias leve e meio-médio, com o campeão dos galos Dominick Cruz e Urijah Faber como técnicos. No fim deste mês, o reality também iniciará uma edição brasileira, com Vitor Belfort e Wanderlei Silva como estrelas.

Ring Girls - beldades das lutas
Ring Girls - beldades das lutas

Placar UOL no iPhone