O Santander/São Bernardo não encontrou dificuldades para manter a invencibilidade no terceiro torneio da Superliga masculina de vôlei. A equipe paulista derrotou o Bento Vôlei por 3 a 0 (25-13, 25-23 e 25-16), na tarde deste sábado, e chegou à liderança provisória do grupo A.
Na partida de abertura da segunda rodada do terceiro torneio da Superliga masculina, a Ulbra foi ao Espírito Santo neste sábado e desbancou o Vitória (ES) por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/21 e 25/22.
Sem perder nenhum set para os donos da casa, o time do técnico Percy Onken venceu o jogo em apenas 1h18minutos. O treinador, no entanto, preferiu adotar um discurso mais cauteloso sobre os adversários. |
---|
ULBRA VENCE FORA DE CASA |
|
LEIA MAIS |
MINAS DERROTA CESUMAR |
PÁGINA DA SUPERLIGA |
Ainda neste sábado, Telemig/Minas, Vôlei Futuro e Universo/Uptime entram em quadra e podem alcançar a segunda vitória na terceira disputa.
Jogando em casa, o São Bernardo conseguiu impor seu jogo desde a primeira parcial, quando venceu por 25-13. No set mais equilibrado do jogo, o Bento Vôlei dificultou a vitória da equipe do ABC paulista, mas não conseguiu levar nenhuma parcial no duelo, ao perder por 25-23 e 25-16.
"Sacamos muito bem nesta partida diante do Bento Vôlei. O saque saiu pesado e com qualidade em todos os sets e isto dificultou bastante o passe adversário", analisou o técnico Rubinho, do São Bernardo.
Ainda sem vencer no terceiro torneio, o Bento Vôlei acumulou sua 11ª derrota em 16 partidas disputadas na Superliga. O São Bernardo soma números inversos, já que triunfou 11 vezes, em 16 jogos.
Outros cinco jogos completam a segunda rodada do terceiro torneio. Às 18h, o Uniamérica-Foz do Iguaçu recebe o Universo/Uptime. No mesmo horário o Vôlei Futuro encara o Fátima/UCS/Multisul. Tigre/Unisul/Joinville x Shopping ABC/Santa André e Purity/Cesumar e Telemig/Minas acontecem às 19h. Cimed e São Caetano/Tamoyo encerram a rodada.