Willian mostra confiança em vencer o líder São Paulo no clássico de domingo, no Pacaembu
O São Paulo é a sensação do Campeonato Brasileiro. Além de líder, a única equipe com 100% de aproveitamento ainda tem a melhor defesa. Nada melhor para motivar um rival em um clássico. O Corinthians esperar pôr fim à boa fase e comemora a ausência de Lucas, o craque do time.
“Temos tudo para parar, o momento do São Paulo é maravilhoso, mas o nosso momento também é muito bom. Existe respeito, mas temos que nos impor. Temos tudo para vencer”, afirmou o atacante Willian.
Lucas foi convocado por Mano Menezes para a disputa da Copa América e já se apresentou à seleção brasileira nesta segunda-feira. Desta forma, desfalcará a equipe tricolor no clássico de domingo no Pacaembu.
O vice-artilheiro do Corinthians na temporada com sete gols bem que tentou adotar um discurso politicamente correto e minimizar a ausência de Lucas, mas reconheceu que é bem melhor enfrentar o adversário sem a jovem promessa.
“É melhor não ter o Lucas, com certeza. Vai fazer falta para o São Paulo. É um grande jogador e não é à toa que está na seleção”, afirmou.
O São Paulo venceu as cinco partidas até agora no campeonato e soma 15 pontos. Mas o Corinthians não está muito atrás. A equipe alvinegra figura em terceiro com dez pontos, apesar de ter um jogo a menos. Isso porque o duelo contra o Santos foi adiado em função da final da Copa Libertadores que acontece nesta quarta-feira no Pacaembu.
Sair
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas