Emerson ri durante treino no Fluminense. Jogador saiu do clube pela porta dos fundos e afirmou que se fizer gol contra ex-time, vai dar até cambalhota
Novo reforço do Corinthians para o Campeonato Brasileiro, o atacante Emerson afirmou que gosta de jogar em time de massas e que, se fizer gol no Fluminense, vai dar até cambalhota para comemorar. O jogador foi dispensado pelo clube depois de protagonizar alguns casos polêmicos.
A atitude da diretoria do Flu parece ter magoado o atacante do Corinthians. Em entrevista ao jornal Extra, o jogador falou que não vai comemorar gol contra seu time do coração, o Flamengo, mas tem uma postura diferente contra o seu último clube. “No Fluminense dou até cambalhota”, disse.
Emerson saiu do time pela porta dos fundos, depois de ter sido dispensado por cantar uma música da torcida do rival Flamengo, o "Bonde do Mengão sem freio". O atleta se defende dizendo que não foi o único a cantar a música no ônibus, assim como não foi o único a dar tiros de chumbinho dentro do hotel, no Uruguai, em outro caso que pesou em sua saída do time das Laranjeiras.
"Todos atiraram dentro do quarto, mas só meu nome apareceu. Toda a conta foi dividida certinho, todos pagaram. Foi uma brincadeira, molecagem de jogador mesmo. Mas usaram isso para colocar só no meu nome e de forma negativa", defendeu-se o novo reforço do Corinthians.
O atacante se diz um jogador de time de massa desde o tempo me que jogou no Japão. “Tem tudo a ver comigo. No Japão, foi assim. Atuei no clube de maior torcida, o Urawa Red Diamonds. Foi muito bom. No meu retorno ao Brasil, veio o Flamengo. Me empolga, me contagia. Agora, é o Corinthians”, afirmou.
Apesar da provocação, o atacante evitou mais polêmicas quando o assunto é o clube das Laranjeiras. “O Fluminense faz parte de um passado que, colocando na balança, não foi ruim. Mas eu sou do tipo que guardo as coisas boas e esqueço as ruins”, desconversou.
Sair
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas