UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2012/01/28/suposto-vazamento-de-dados-de-dana-white-causa-trotes-em-velhinha-nos-eua.htm
  • Suposto vazamento de dados de Dana White causa trotes em "velhinha" nos EUA
  • 20/05/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
28/01/2012 - 19h01

Suposto vazamento de dados de Dana White causa trotes em "velhinha" nos EUA

Do UOL, em São Paulo
  • Senhora de Las Vegas recebe ligações de Dana após divulgação de supostos dados do dirigente

    Senhora de Las Vegas recebe ligações de Dana após divulgação de supostos dados do dirigente

Na sua luta contra a pirataria, o UFC acabou causando revolta nos hackers, em meio à “guerra cibernética” que o mundo vive nas últimas semanas. Na sexta-feira, uma retaliação feita por piratas da internet foi com a divulgação de dados pessoais que supostamente pertenciam ao presidente da organização, Dana White, com direito a endereço e número de telefone.

O problema é que, aparentemente, estes dados residenciais não são do dirigente. E quem está sofrendo com isso é uma senhora que mora em Las Vegas, agora obrigada a atender telefonemas procurando por Dana e até receber repórteres no seu lar.

A FOX - transmissora do evento deste sábado, o UFC on FOX 2 - resolveu verificar a veracidade dos dados e acabou encontrando Julie Breeler, no subúrbio da cidade dos cassinos.

“Estes são meu número de telefone e o meu endereço”, afirmou Julie, apontando o documento com os supostos dados do chefão do UFC. Ela afirmou que se tornou paranoica com a procura e que não tem conseguido dormir, por medo de maiores repercussões dos hackers.

Durante as filmagens Julie respondia acidamente aos telefonemas procurando Dana “Não tem nenhum Dana White aqui, pessoal”, disse ela a um. Para outro: “Minha voz soa como a de Dana White?”.

Outra curiosidade, segundo Julie, é que o nome de Dana White foi associado à sua casa devido a um animal de estimação. Duas décadas atrás, o proprietário tinha um gato chamado Dana, que era branco (white, em inglês).

Devido à venda de pay-per-views e outros conteúdos, o Ultimate é uma das organizações que tenta evitar a pirataria online. Antes da divulgação destes supostos dados do dirigente, o site do UFC também sofreu um ataque, há uma semana, e ficou por alguns momentos fora do ar.

Veja as imagens da pesagem do UFC on FOX 2
Veja Álbum de fotos

Placar UOL no iPhone