Mano Menezes ressaltou as presenças de Felipe, Chicão e Dentinho para o clássico diante do Santos, quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu, mas tratou de evitar informar a equipe que levará a campo.
A principal dúvida é no ataque. Souza disputa vaga com Henrique. Colocado no segundo tempo da partida contra o Barueri, na semana passada, Souza leva vantagem. A atuação do atacante em Barueri agradou Mano.
"O Souza entrou bem diante do Barueri. Ele e o Henrique concorrem a uma vaga. Eu vou informar apenas 45 minutos antes do jogo", destacou Mano.
A possibilidade de contar com Felipe, Chicão e Dentinho, liberados pelo departamento médico, resolverá os problemas na defesa, argumenta Mano. Suspenso no empate contra o Barueri, Jucilei retorna ao time titular.
"Esses quatro vão estar à disposição para o jogo. Isso é muito importante, porque estávamos alinhavando a equipe, quando de repente perdemos vários jogadores. O retorno deles dá maior segurança, principalmente na defesa, onde encontramos maior dificuldade", comenta o treinador.
Edu, William e Alessandro seguem em fase de recuperação física. Os três serão reaproveitados somente na próxima semana, nos treinamentos em Itu.
Desta forma, o Corinthians deverá enfrentar o Santos com Felipe; Jucilei, Chicão, Paulo André e Marcinho; Moradei, Elias e Moraes; Dentinho, Jorge Henrique e Souza.