Alecsandro diz que não se abate com as críticas, que viriam da minoria da torcida colorada. Mas não esconde o alívio por ter marcado seu primeiro gol em Gre-Nal e decretando a vitória do Internacional. "Nada melhor que começar 2010 com um gol em Gre-Nal, que para um atacante é muito importante", comemorou ao final da partida em Erechim.
O lance do gol, aos 34 minutos, foi inusitado. Andrezinho lançou para Edu, que cabeceou de costas e a bola sobrou para Alecsandro dar um chute seco no canto esquerdo de Victor. "Foi um lance de sorte, eu confiei que a bola sobraria e pude bater bem para tirar o Victor da jogada", contou o centroavante.
Goleador do Inter em 2009, com 30 gols mesmo que tenha chegado em meio à temporada, Alecsandro diz que não se abala com as críticas, que vêm de uma minoria dos torcedores. "Sou um jogador de 28 anos, já bati muito a cara e cresci muito no futebol. Estou tranquilo, treinando bem. Não posso querer jogar meu trabalho fora por causa de meia dúzia. Sei que a maioria da torcida está comigo", desabafou.
Alecsandro ainda aproveitou para elogiar o trabalho do treinador Jorge Fossati, que vem confiando no atacante. "Eu acho que estava bem na partida, errei um ou dois passes. O Fossati acreditou e a equipe foi premiada com um gol", declarou.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas