![]() Renato Gaúcho separa time com somente três titulares para partida contra o Ypiranga |
Sem tempo para treinamentos, Renato Gaúcho utilizou o regenerativo desta segunda-feira para definir o time do Grêmio que enfrenta o Ypiranga, nesta quarta-feira, em Erechim, pelo Gauchão. Três titulares estão entre os que começam a partida: Adílson, Vilson e André Lima. A escalação, porém, depende da liberação do centroavante.
Busatto (f) e os demais goleiros do Grêmio usaram com a bola oficial da Libertadores uma semana antes do duelo com o Liverpool-URU pela preliminar
Depois do aquecimento, Renato Gaúcho separou o seguinte time: Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Vilson, Neuton e Bruno Collaço; Adílson, Mateus Magro, Roberson e Pessalli; Júnior Viçosa e André Lima. Os jogadores trabalharam sem adversário e ouviram as indicações do técnico, que conversou separadamente com cada setor do time.
A única possibilidade de alteração é a saída de André Lima. O jogador precisa ter atestado liberatório do futebol alemão, algo que ainda não está confirmado. Porém a documentação é aguardada em tempo para o jogo desta quarta-feira.
Victor - que se recupera de lesão na coxa - somente correu em torno do gramado enquanto os demais goleiros do Grêmio trabalharam com a bola oficial da Libertadores, em preparação para o duelo de quarta-feira contra o Liverpool-URU, pela fase preliminar da competição.
Lúcio e Borges, que também estão se recuperando de lesões, não participaram do treinamento. As opções para o jogo no interior do Estado serão: Maylson, Mithyuê, Willian Magrão, Diego Clementino, Lins e Vinícius Pacheco, além dos goleiros Busatto e Matheus. Estes jogadores treinaram separados do demais.
Após empatar o primeiro jogo do Gauchão, o Grêmio fechou a rodada em 4º no grupo 2. O Ypiranga, por sua vez, venceu o Pelotas no estádio Boca do Lobo e lidera o grupo 1.
Sair
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas