Atacante simulou acréscimos dados na final do primeiro turno do Gauchão, logo depois de marcar
Depois de causar polêmica, ao comemorar o seu terceiro gol com um gesto em alusão ao acréscimos para o jogo do Grêmio, o atacante do Inter, Leandro Damião, pediu desculpas. O jovem ainda deu o caso por encerrado e garantiu que a partir de agora vai celebrar seus gols de um jeito mais tranquilo, com um padrão mais “família”.
“Já está encerrado este assunto. Já respondi no Twitter. Já passou, foi só uma brincadeira. Vou pensar na Libertadores. Não quero deixar ninguém chateado. Futebol é alegria, não tem o que falar”, comentou Damião.
Em seu Twitter, logo após as manifestações dos jogadores do Grêmio, Douglas e Carlos Alberto, Leandro Damião antecipou o discurso proferido nesta segunda-feira. “Galera minha comemoração Nao quis ofender ninguém. Futebol Eh alegria...foi só uma brincadeira”, postou.
“Já pedi desculpa, não vou fazer mais. Seguirei fazendo as comemorações pra família. Uma barriga, um chifre, um coração, um bigode”, destacou o centroavante. Logo que ganhou espaço no Inter, Damião usou bigode postiço para comemorar os gols, fazendo homenagem ao seu pai.
Após o jogo que terminou 3 a 3 neste domingo, o meia Douglas respondeu a provocação de Leandro Damião, via Twitter. “O choro e livre,quem vai ter que correr atras do segundo turno nao vai ser o gremio...boa sorte pra eles!!!”, publicou o jogador.
Sair
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas