![]() Meia do Santos foi entrevistado por Serginho Groisman no programa Altas Horas |
Depois de o técnico Muricy Ramalho defender Neymar como o cobrador oficial de pênaltis do Santos, foi a vez do meia Elano apoiar o seu companheiro de equipe. Nesta quinta-feira, o jogador santista foi à casa profissional de sua namorada Nivea Stelmann, na TV Globo, e foi um dos entrevistados do programa Altas Horas. Lá, afirmou que deixaria Neymar bater novamente a penalidade que o jovem desperdiçou no jogo desta quarta, contra o Once Caldas.
“Dentro de campo há um comprometimento legal com a equipe. Infelizmente, o Neymar acabou errando. Mas se tiver outra oportunidade, deixo ele bater de novo”, garantiu Elano, que é apontado como a melhor opção para batedor oficial do Santos. O meia foi entrevistado pelo apresentador Serginho Groisman para a gravação do programa que vai ao ar neste sábado.
Convocado para a seleção brasileira, ele também falou sobre a Copa do Mundo de 2010. Elano lamentou o fato de ter se machucado ainda no segundo jogo na África do Sul. “Fiquei me preparando um ano para a Copa do Mundo e só joguei duas semanas”, lembrou o meia. Apesar da lesão, ele chegou a marcar dois gols e era um dos homens de confiança do então técnico Dunga.
Aos 29 anos, Elano também revelou que não tem a intenção de deixar o Santos tão cedo. “Eu tenho mais dois anos e meio de contrato e não pretendo sair. Passei muito tempo fora e sofri dificuldades”, afirmou o jogador, que teve passagens discretas por Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Manchester City, da Inglaterra, e Galatasaray, da Turquia.
Sair
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas