Após a derrota do Sport para o Vitória-PE e os resultados do restante da 17ª rodada do Campeonato Pernambucano, deixaram as chances de o clube chegar ao sonhado hexa bastante complicadas faltando apenas cinco jogos para o encerramento da fase de classificação para as semifinais da competição.
Quinto colocado com 28 pontos, o Sport precisa de duas rodadas com vitórias, além de torcer por tropeços do Porto, quarto colocado com 32, ou do Central, terceiro com 33, para conseguiu um lugar entre os classificados às semifinais. Por conta disso, o técnico Hélio dos Anjos considera que o Sport terá cinco decisões pela frente.
“Agora nós temos apenas decisões pela frente. A gente já tinha superado o empate contra o Salgueiro, mas agora criamos outra situação de decisão. Fico triste, mas vamos trabalhar. Não podemos ficar lamentando os erros. Temos que discuti-los”, disse o treinador.
As decisões citadas pelo técnico Hélio dos Anjos realmente irão acontecer, já que o Sport terá confronto direto com os quatro primeiros colocados. Na próxima rodada a equipe pega a Cabense, depois disso encara uma dura sequência contra o Central (4º), o Santa Cruz-PE (1º), o Porto (4º) e o Náutico (2º).
O elenco do Sport voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, na Ilha do Retiro. Os atletas que não atuaram na derrota para o Vitória-PE participaram de um treinamento com bola no campo auxiliar. Enquanto isso, aqueles que entraram em campo fizeram apenas um trabalho regenerativo nos vestiários e depois deram voltas em torno do gramado.
Sair
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas