As especulações sobre a volta de Ronaldo aos campos ganharam mais um capítulo neste sábado. O jornal
L'Equipe publicou que o PSG é mais um clube interessado em contar com o atacante. O próprio agente do jogador, Fabiano Farah, reconhece ao jornal que já conversou com representantes do time de Paris.
Para esta temporada, o PSG contratou Giuly, ex-Barcelona e Roma, e Makelele, ex-jogador do Chelsea. Ronaldo seria mais um sonho do presidente Charles Villeneuve. De acordo com Farah, o clube parisiense "é um projeto que pode estar à altura de Ronaldo", uma vez que o PSG tenta retomar o seu passado glorioso.
Villeneuve assegura que, neste momento, seus colaboradores estão tratando do assunto. No entanto, o empresário do atacante explica que, antes de qualquer decisão, Ronaldo irá se preocupar em sua completa recuperação. "Antes de decidir, é necessário que Ronaldo se recupere 100%".
E a evolução do brasileiro é visível a cada dia. Já recuperado clinicamente da lesão no joelho esquerdo, Ronaldo vem treinando forte na Gávea, ao lado do elenco do Flamengo, para readquirir forma física. De acordo com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, Ronaldo está perto da forma que apresentou na Copa do Mundo de 2002.
"Para falar a verdade, eu não esperava que ele reagisse tão bem ao trabalho. Ele está perto de chegar ao nível ideal. Diria que falta cerca de 30% para que o Ronaldo esteja com a forma apresentada na Copa de 2002", explicou Bruno.
Nesta semana, o futuro de Ronaldo foi bastante discutido. O nome do jogador foi especulado como possível reforço do Manchester City, do Chievo, do Napoli e da Sampdoria. Além disso, torcedores do Flamengo já manifestaram o desejo que o jogador continue no clube após a sua completa recuperação.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)