O técnico da Inter de Milão, o português José Mourinho, está sendo acusado de agressão. Segundo uma agência de notícias britânica, ele está sob investigação sobre um suposto ato violento contra um torcedor, após a derrota de seu time para o Manchester United, pela Liga dos Campeões.
Segundo a agência de notícias The Press Association, a polícia de Manchester, local em que foi realizada a partida pelo torneio continental, está investigando o caso, para definir se Mourinho realmente é culpado no incidente.
Mourinho, que já dirigiu o Chelsea, rival do Manchester United, teria dado um soco em um torcedor que teria se aproximado do ônibus do elenco italiano. A agressão teria acontecido logo após a derrota, quando a delegação da Inter deixava o estádio Old Trafford.
O Manchester United venceu a partida desta quarta-feira por 2 a 0 e, com isso, eliminou a Inter de Milão nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa. Os ingleses, brigando pelo bicampeonato, avançaram e brigarão por uma das vagas na semifinal da competição contra adversário que será definido por sorteio.
A polícia de Manchester já solicitou aos diretores do estádio a liberação das imagens gravadas pelo sistema de segurança, na tentativa de averiguar a veracidade da acusação sobre Mourinho.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)