UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2012/02/02/perguntas-sobre-duelo-entre-nick-diaz-e-st-pierre-irritam-condit-vou-estragar-os-planos.htm
  • Perguntas sobre duelo entre Nick Diaz e Saint Pierre irritam Condit: "Vou estragar os planos"
  • 25/04/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
02/02/2012 - 20h24

Perguntas sobre duelo entre Nick Diaz e Saint Pierre irritam Condit: "Vou estragar os planos"

Do UOL, em São Paulo
  • Nick Diaz e Carlos Condit se encaram após a entrevista coletiva do UFC 143

    Nick Diaz e Carlos Condit se encaram após a entrevista coletiva do UFC 143

Na entrevista coletiva antes do UFC 143, nesta quinta-feira, o americano Nick Diaz foi bombardeado de perguntas a respeito de um eventual combate contra George Saint Pierre, atual detentor do cinturão dos meio-médios. Para isso, no entanto, Diaz tem que vencer, neste sábado, o compatriota Carlos Condit, que não ficou nada satisfeito com o assunto.

"Acho ótimo que fiquem falando desta luta entre Diaz e Saint Pierre antes do nosso combate. Mas eu vou estragar os planos", disse, confiante que vá vencer o duelo, principal combate da noite neste sábado, valendo o cinturão interino da categoria, já que GSP está lesionado e ainda não tem  data prevista para retornar aos combates. 

Já Nick Diaz, também visivelmente incomodado com o excesso de perguntas sobre Saint Pierre, voltou o foco para o duelo contra Condit e respondeu com poucas palavras as perguntas que tratavam do combate contra o canadense. "Isso me deixa enojado. É a vez do Carlos de estar aqui e fazer parte deste evento principal. Metade deste show tem sido construído ao redor de eu e St-Pierre, mas vou enfrentar Carlos. Não gosto disso", afirmou o lutador. 

Tanto Nick Diaz quanto Condit vêm de vitórias em seus últimos combates. O primeiro venceu BJ Penn no UFC 137, no ano passado. Já Condit superou Dong Hyun Kim no UFC 132.

Brasileiro diz que tem "estratégia esperta" para vencer 'gordinho'

O brasileiro Fabrício Werdum fará neste sábado seu primeiro combate no  UFC após pouco mais de três anos afastado. Ele enfrentará o 'gordinho' Roy Nelson, e se diz bastante motivado para o duelo, principalmente após os lutadores dos pesos pesados do Strikeforce começarem a lutar no UFC.

"Com certeza estou motivado. Antes era tudo dividido, muitos caras no Strikeforce e bons caras aqui. Mas agora todo mundo está na mesma divisão, e vamos enfrentar os melhores do mundo. Roy Nelson é durão, mostrou para todos isso, tem muitos nocautes. Sei que ele tem uma mão forte, mas eu também. Tenho uma estratégia esperta para a luta", afirmou Werdum.

Confira o card Completo do UFC 143:
CARD PRELIMINAR
Dustin Poirier x Max Holloway
Henry Martinez x Matt Riddle
Alex Caceres x Edwin Figueroa
Matt Brown x Chris Cope
Dan Stittgen x Stephen Thompson
Rafael "Sapo" Natal x Michael Kuiper
 
CARD PRINCIPAL
Nick Diaz (EUA) x Carlos Condit (EUA)
Fabrício Werdum (BRA) x Roy Nelson (EUA)
Mike Pierce (EUA) x Josh Koscheck (EUA)
Renan Barão (BRA) x Scott Jorgensen (EUA)
Ed Herman (EUA) x Clifford Starks (EUA)
 
 

Placar UOL no iPhone