Grêmio se aproxima do Corinthians, e São Paulo volta a vencer; veja os gols

Do UOL, em São Paulo

A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro teve seus primeiros sete jogos nesta quarta-feira. E ninguém teve mais motivos para comemorar do que o Grêmio.

Na Bahia, o time do técnico Renato Gaúcho derrotou o Vitória por 3 a 1 e fez sua parte para se manter próximo do Corinthians na briga pela liderança da competição. De quebra, ainda viu o time paulista empatar sem gols com o Avaí em Florianópolis.

Entre os integrantes do G-6, o Santos venceu a Chapecoense por 1 a 0, enquanto Flamengo e Palmeiras empataram em 2 a 2. Na briga contra o rebaixamento, São Paulo, Bahia e Ponte Preta venceram.

Confira os gols da rodada:

SANTOS 1 X 0 CHAPECOENSE

Santos e Chapecoense fizeram um jogo equilibrado na Vila Belmiro, que contou com a presença de Taffarel (preparador de goleiros da comissão técnica da seleção brasileira) na Vila Belmiro. No fim, com boa apresentação dos goleiros Vanderlei (Santos) e Jandrei (Chapecoense), o Santos venceu por 1 a 0, graças ao gol de Vecchio.

FLAMENGO 2 X 2 PALMEIRAS

O Flamengo recebeu o Palmeiras e ficou no empate por 2 a 2, com quatro gols no primeiro tempo: Pará abriu o placar para o Fla, Willian e Roger Guedes viraram para os paulistas e Guerrero voltou a empatar. No segundo tempo, Diego teve a chance de recolocar os rubro-negros na frente em cobrança de pênalti, mas parou em Jailson.

PONTE PRETA 4 X 0 CORITIBA

A Ponte Preta jogou em casa e precisava vencer o Coritiba para se afastar da zona de rebaixamento. E conseguiu, com uma goleada por 4 a 0, com destaque para os dois gols de Emerson Sheik. O resultado provocou a demissão do técnico Pachequinho, no Coritiba.

SÃO PAULO 1 X 0 VASCO DA GAMA

Pressionado pela sequência de nove jogos sem vencer, o São Paulo recebeu o Vasco da Gama precisando de pontos para tentar deixar as últimas posições. Lucas Pratto abriu o placar logo aos 2 min do primeiro tempo e assegurou a vitória tricolor.

AVAÍ 0 X 0 CORINTHIANS

O Corinthians segue isolado na liderança do Campeonato Brasileiro, mas voltou a empatar nesta quarta-feira. Diante do Avaí, com uma bola na trave para cada lado, o time do técnico Fábio Carille ficou no 0 a 0.

VITÓRIA 1 X 3 GRÊMIO

O Grêmio foi ao Barradão e fez sua parte para seguir à caça do Corinthians: encarou o Vitória e venceu por 3 a 1. Fernandinho, Arthur e Ramiro marcaram, enquanto David descontou para os rubro-negros.

ATLÉTICO-MG 0 X 2 BAHIA

O Atlético-MG voltou a tropeçar na Arena Independência - desta vez, diante do Bahia. Com dois gols de Juninho, o time do técnico Jorginho venceu por 2 a 0 e respirou na briga contra o rebaixamento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos