Fale com UOL Esporte

Envie sua sugestão ou crítica para a redação do UOL

   

Outros canais de comunicação UOL

UOL - O melhor conteúdo
Mano defende Ronaldo sobre cigarro: "ele fumou a vida inteira" - 23/04/2010 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Libertadores
 
23/04/2010 - 01h33

Mano defende Ronaldo sobre cigarro: "ele fumou a vida inteira"

Alexandre Sinato
Em São Paulo
  • Mano Menezes defendeu Ronaldo, que assistiu à partida contra o Independiente no Pacaembu

    Mano Menezes defendeu Ronaldo, que assistiu à partida contra o Independiente no Pacaembu

Mano Menezes saiu em defesa de Ronaldo. Na noite desta quinta-feira, após a vitória por 1 a 0 sobre o Independiente Medellín, o comandante do Corinthians foi questionado sobre o hábito do atacante de fumar. Afirmou que isso acontece há anos e que a quantidade de cigarros consumida não está relacionada à má fase técnica.

Nesta quinta, o jornal Folha de S.Paulo publicou que devido a problemas pessoais Ronaldo tem fumado dois maços de cigarro por dia. Questionado sobre a informação, o treinador rebateu.

“O Ronaldo fumou a vida inteira e agora descobriram que ele está fumando dois cigarros a mais por dia? Tem alguém contando? Existe uma caixinha onde ele deposita o que fuma?”, argumentou o treinador.

Mano ainda disse que Ronaldo tem poucas pessoas com as quais se confidencia. “O Ronaldo tem três amigos: um fora do futebol e dois que trabalham nesta comissão técnica. As pessoas estão à disposição”, emendou ele, citando os fisioterapeutas Bruno Mazziotti e Caio Silva ao falar dos integrantes de sua comissão.

O treinador não admitiu se o Fenômeno está passando por problemas pessoais. Declarou apenas que a produção abaixo do esperado em campo está condicionada apenas às questões ligadas ao futebol.

“O que precisamos deixar claro para o torcedor é que o Ronaldo viveu um momento ruim e isso é absolutamente normal no futebol. Todos os problemas que ele tem só podem ser resolvidos jogando”, completou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host