Presidente revelou que Ganso reagiu bem à conversa informal entre ambos
Se depender do otimismo de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o Santos terá Paulo Henrique Ganso na final da Copa Libertadores. O presidente do clube garantiu que o meia atuará na decisão e aposta no título para segurar as principais estrelas do time.
Ganso sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita durante a primeira partida de final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, no Pacaembu, no dia 9 de maio. O período de recuperação girava em torno de 30 a 45 dias.
“Nós batemos um papo entre amigos. Falamos sobre várias coisas, futuro, hora de sair e ele me disse que quer jogar a final da Libertadores e irá jogar”, afirmou Luis Álvaro no desembarque da delegação santista nesta quinta-feira, em Guarulhos.
O presidente também falou sobre o assédio a seus principais atletas, Ganso e Neymar. Ele acredita que a conquista do título facilitará a permanência das joias no Brasil.
“Facilita sim a permanência. Há um ano e meio quando fomos eleitos, lutávamos por posições intermediárias no Paulistão e para não sermos rebaixado no Brasileiro. Hoje disputamos títulos. Meu sonho de ver o Santos grande se antecipou”, afirmou.
O Santos se classificou para a final da Copa Libertadores ao eliminar o Cerro Porteño com o empate por 3 a 3 fora de casa. Agora, enfrenta o vencedor do duelo entre Vélez Sarsfield, da Argentina, e Peñarol, do Uruguai, que se enfrentam nesta quinta-feira. Os jogos da decisão acontecem dias 15 e 22 de junho.
Sair
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas