Topo

Diretoria da Chapecoense anuncia que Jorginho não é mais o técnico do time

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/11/2014 10h33

A derrota da Chapecoense para o Vitória por 1 a 0, domingo, na Arena Condá, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, custou o emprego de Jorginho. A diretoria do clube catarinense anunciou através do site oficial que o técnico não está mais à frente da equipe.

Com a saída de Jorginho, seu auxiliar, Anderson Lima, também deixa o clube. A diretoria informa que irá anunciar até o final do dia quem irá comandar a equipe até o final do Brasileirão.

O time catarinense entrou na zona de rebaixamento da competição após ser derrotado pelo Vitória no final de semana. A equipe chegou a abrir uma distância para os últimos colocados, mas a sequência de três resultados negativos seguidos acabou provocando a entrada na “turma da degola” faltando quatro rodadas para o fim.

A Chapecoense não vence há seis partidas. O último triunfo foi no dia 12 de outubro, quando passou pelo Bahia por 1 a 0, na Fonte Nova. Três dias antes, a equipe impôs a incrível goleada sobre  o Internacional por 5 a 0, na Arena Condá.

A passagem de Jorginho durou pouco mais de dois meses. No período, ele comandou a equipe em 14 jogos, com quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas. O aproveitamento foi de 38%.