Muricy Ramalho vê o jogo contra o Colo-Colo ao lado do presidente santista nas tribunas da Vila
Muricy Ramalho passou discreto em sua primeira noite como novo treinador do Santos na Vila Belmiro. O treinador chegou ao estádio por volta das 20h, foi direto para a sala presidencial, e passou quase duas horas reunido com o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, e o vice, Odílio Rodrigues.
O treinador chegou acompanhado do auxiliar técnico Tata, e optou por não ir ao vestiário santista conversar com os jogadores antes da partida. Muricy preferiu aparecer na concentração do time no CT Rei Pelé durante à tarde para um breve diálogo.
“Nós tivemos uma conversa no CT, mas de fato ele só começa a trabalhar na quinta”, disse Marcelo Martelotte, em entrevista ao Sportv.
Muricy Ramalho teve pouco contato com os torcedores na Vila. Ao sair da sala presidencial, ele acenou para alguns fanáticos que o esperavam, e se negou a dar entrevistas para os jornalistas que lá estavam de plantão.
O treinador, rodeado de seguranças, tomou elevador rumo ao último piso da Vila Belmiro, onde fica situado o camarote presidencial do estádio. De lá, ele acompanhou o jogo sentado ao lado de Luis Alvaro. Gentilmente, o treinador ainda autografou camisas de torcedores que eram atiradas para dentro do local.
Muricy será apresentado na tarde desta quinta-feira no CT Rei Pelé, após comandar o primeiro treinamento com o grupo. A estreia acontece no domingo, frente ao Americana, no interior do Estado, pelo Campeonato Paulista.
Sair
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas