UOL esporte

Luatdor que venceu em sua estreia no UFC admite ver novelas após treino

Luatdor que venceu em sua estreia no UFC admite ver novelas após treino

23/06/2011 - 12h00

José Aldo admite lado noveleiro e diz detestar quando vilões terminam bem

Priscila Gomes e Rodrigo Farah
Em São Paulo

José Aldo revelou um lado pouco conhecido dos fãs do UFC em sua aprticipação no UOL Esporte Entrevista. O lutador de MMA se mostrou um noveleiro nato e mais: afirmou que não gosta quando os vilões acabam bem na novela.

“Eu chego do treino cansado e geralmente sempre assisto. E eu não gosto de ver muito quando o mal está levando vantagem. Aí eu mudo de canal”, afirmou o atleta de 24 anos que é considerado um dos melhores peso penas da atualidade.

Recém incluído no UFC, o amazonense teve uma estreia de gala ao vencer o canadense Mark Hominick, em maio, diante de uma platéia de 55 mil pessoas, em Toronto. Apesar da boa estreia, José Aldo não irá participar do UFC 133, no Rio de Janeiro. O evento acontecerá na HSBC Arena no dia 27 de agosto. O brasileiro deverá ficar sem lutar até setembro.

JOSÉ ALDO SE REVELA NOVELEIRO E NÃO GOSTA QUANDO VILÕES VÃO BEM

Citando os últimos vilões da novela, Aldo tentou inocentar o vilão Fred, personagem de Passione. “O Reynaldo Giannechini que não tinha feito mal nenhum e foi para atrás das grades. Ele só queria vingar o pai”, argumentou. O lutador, contudo, acabou se esquecendo que Fred chegou a matar uma personagem do enredo.

Placar UOL no iPhone