UOL esporte

UFC Rio

Tudo sobre a edição 134 do evento, dia 27/08, no Rio de Janeiro

Arte/UOL
Minotauro e Anderson (à frente e à dir.) posam com equipe de treinos para o UFC Rio

Minotauro e Anderson (à frente e à dir.) posam com equipe de treinos para o UFC Rio

23/08/2011 - 14h50

Cigano aposta em plano de Anderson para chocar o mundo e finalização de Minotauro

Jorge Corrêa e Maurício Dehó
No Rio de Janeiro

Os fãs de Anderson Silva podem esperar alguma novidade marcante de Anderson Silva no UFC 134, no Rio de Janeiro. Pelo menos essa é a previsão de Júnior Cigano. O lutador dos pesos pesados está fora do card, mas participou de um evento na capital fluminense e apostou alto no compatriota, além de depositar suas fichas em Rodrigo Minotauro.

“O Anderson é um estudioso de lutas, é um dos poucos que tenta colocar em prática a estratégia que estuda. Ele vem muito bem nos treinos e parece que está bolando alguma coisa. Acho que vai fazer alguma coisa para chocar de novo o mundo”, projetou ele durante evento na comunidade do Cantagalo.

Anderson Silva é o protagonista da luta principal do UFC 134, na noite deste sábado. Ele irá enfrentar o japonês Yushin Okami na defesa do cinturão dos médios.

Minotauro, por sua vez, é ex-campeão dos pesados e terá pela frente o norte-americano Brendan Schaub em outro combate muito esperado pelos fãs. O brasileiro se mostra recuperado de lesão.

“Para quem há quatro meses nem estava andando, o Minotauro está muito bem treinado e muito rápido. Acredito muito numa boa luta dele e até na possibilidade de conseguir uma finalização no primeiro round”, opinou Cigano.

CIGANO APOSTA AS SUAS FICHAS NOS BRASILEIROS

Placar UOL no iPhone