UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2012/03/13/jose-aldo-corneta-ronaldinho-gaucho-e-pede-volta-de-adriano-ao-flamengo.htm
  • José Aldo corneta Ronaldinho Gaúcho e pede volta de Adriano ao Flamengo
  • 01/05/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
José Aldo (e) e Flavio Canto no lançamento da parceria entre o UFC e o Instituto Reação

José Aldo (e) e Flavio Canto no lançamento da parceria entre o UFC e o Instituto Reação

13/03/2012 - 11h42

José Aldo corneta Ronaldinho Gaúcho e pede volta de Adriano ao Flamengo

Vinicius Konchinski
Do UOL, no Rio de Janeiro

O flamenguista convicto José Aldo, campeão do UFC, não está nem um pouco satisfeito com as últimas atuações de Ronaldinho Gaúcho nos campos. Durante um evento do UFC no Rio de Janeiro, o lutador pediu mais "amor à camisa" ao camisa 10 do Flamengo e aproveitou para recomendar a volta de Adriano, que rescindiu nesta segunda-feira seu contrato com o Corinthians.

ADRIANO VIRA 'ARMA POLÍTICA' NO FLA

  • Vipcomm

    O anúncio da saída de Adriano do Corinthians pegou os dirigentes do Flamengo de surpresa e reacendeu uma antiga discussão dentro do rubro-negro sobre uma possível volta do Imperador ao time que o revelou. Ainda que sofra uma rejeição interna muito grande dentro da diretoria, o jogador pode retornar ao clube como uma potente arma política da presidente Patrícia Amorim.

"Ronaldinho tem que mostrar mais esforço. Não adianta ir para o campo e só bater pênalti", afirmou Aldo, que confessa ter vaiado o capitão do Flamengo nas últimas partidas. "Não vaio durante o jogo porque tenho que apoiar, mas depois que acaba a partida vaio, sim", admite o atleta.

Aldo ainda disse que apoia a volta de Adriano ao Flamengo. Segundo ele, o jogador - campeão brasileiro pelo clube em 2009 - tem crédito para voltar a atuar no clube rubro-negro. "Ele trouxe o Brasileiro para nós. Eu acho que tem que voltar".

O campeão do peso pena do UFC comentou sobre assuntos de seu time do coração durante entrevista no Complexo Esportivo da Rocinha. Lá, o UFC terá uma parceria para com Instituto Reação, do ex-judoca Flávio Canto, para oferecer atividades físicas a crianças da área e formar novos atletas de MMA ou outros esportes.

O convênio entre o UFC e o Instituto Reação foi oficializado nesta terça-feira. Este será o primeiro projeto social do UFC no Brasil. Participaram do evento de anúncio da parceria o peso pena José Aldo e o peso médio Toquinho, além do próprio Flávio Canto. 

Placar UOL no iPhone