! Joinville supera queda na Copa BR com fácil vitória diante do Bragantino - Futebol - $estacao.titulo

UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-b/ultimas-noticias/2013/05/25/joinville-supera-queda-na-copa-br-com-3-a-0-sobre-o-bragantino-na-serie-b.htm
  • Joinville supera queda na Copa BR com fácil vitória diante do Bragantino
  • 18/04/2024
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra
25/05/2013 - 18h16

Joinville supera queda na Copa BR com fácil vitória diante do Bragantino

Do UOL, em São Paulo

Com direito a um belo gol de Arthur Maia, o Joinville mostrou ter superado a eliminação na Copa do Brasil e aproveitou um Bragantino demonstrando falta de entrosamento para aplicar 3 a 0, neste sábado, na Arena Joinville, na estreia das duas equipes na Série B do Campeonato Brasileiro.

O domínio do Joinville no primeiro tempo foi nítido. Mostrou-se calmo e ainda acabou sendo eficiente em suas oportunidades. Aos 16min, o atacante Lima mostrou seu oportunismo e, após cruzamento da direita, tocou de cabeça para o fundo das redes.

Enquanto isso, o Bragantino até chegou a ter mais posse de bola em alguns momentos. Mas faltava qualidade para o seu ataque. Para piorar, foi para o intervalo com um prejuízo maior. Aos 33min, Ronaldo ampliou.

“Fizemos um bom primeiro tempo e conseguimos anular as principais jogadas deles. Se voltarmos com a mesma pegada no segundo tempo, conseguiremos sair daqui com a vitória”, disse o próprio Ronaldo. Restava saber qual seria o comportamento dos visitantes.

O  Bragantino até adiantou sua marcação e levou certo perigo. No entanto, dava espaços para o Joinville, que definiu a partida em um rápido contra-ataque. Aos 20min, Arthur Maia viu o goleiro Rafael Defendi adiantado, fez um belo gol e selou um excelente resultado na estreia da Série B.