UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-das-confederacoes/ultimas-noticias/2009/06/29/campeoes-robinho-e-alexandre-pato-vao-da-africa-do-sul-para-o-altar.htm
  • Campeões, Robinho e Alexandre Pato vão da África do Sul para o altar
  • 20/04/2024
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
29/06/2009 - 07h04

Campeões, Robinho e Alexandre Pato vão da África do Sul para o altar

DO PÓDIO PARA O ALTAR
AP
Alexandre Pato e Robinho estão de casório marcado e vão sair das férias já casados
A. SANTOS CORRE PARA OUTRA FINAL
KAKÁ: 'TERÃO QUE FALAR BEM DE NÓS'
LUÍS FABIANO OFUSCA DUPLA DE 2006
Robinho e Alexandre Pato terão mais motivos para festejar nos próximos dias depois da comemoração pela conquista da Copa das Confederações. Campeões no domingo sobre os Estados Unidos, na África do Sul, os dois atacantes têm casamento marcado no início de julho e passarão o fim das férias com novo estado civil.

O primeiro a subir no altar será o atacante do Milan. Alexandre Pato se casa no dia 7 de julho com a modelo e atriz Stephany Brito. A cerimônia será realizada no Rio de Janeiro. O casal namora há mais de um ano.

Dois dias depois de Pato, Robinho irá oficializar seu casamento com Vivian. Eles estão juntos há mais de dez anos e já têm um filho (Robson Júnior), mas agora irão promover a cerimônia. O evento acontecerá no Guarujá, no litoral sul de São Paulo.

Em campo, Alexandre Pato e Robinho foram apagados na Copa das Confederações. O jogador do Milan entrou apenas no segundo tempo da estreia contra o Egito. Robinho foi titular em todas as partidas, fez um gol, mas não correspondeu às expectativas.

VESTIBULAR PARA A COPA DE 2010
Crédito
Com ou sem vuvuzela, a torcida sul-africana é um dos fatores positivos do país-sede
TOP 5: PONTOS PROMISSORES
TOP 5: PONTOS PREOCUPANTES
Os dois atacantes chegam ao Brasil na manhã desta segunda-feira. O voo da delegação deixou Johanesburgo no início da madrugada. Na maior cidade sul-africana, a seleção realizou dois jogos de sua campanha na Copa das Confederações.

Antes de vencer a final diante dos Estados Unidos por 3 a 2, o Brasil passou pela África do Sul na semifinal em triunfo garantido apenas nos minutos finais em falta bem cobrada por Daniel Alves. Os dois jogos aconteceram no estádio Ellis Park, um dos dez palcos que serão utilizados na Copa do Mundo de 2010.

Últimas Notícias

notícias

Siga o UOL Esporte

Placar UOL no iPhone