Topo

Após reunião, Atlético-PR confirma saída do técnico Milton Mendes

Do UOL, em São Paulo

28/09/2015 11h37

Milton Mendes não é mais técnico do Atlético-PR. A saída do treinador foi confirmada pelo clube rubro-negro na manhã desta segunda-feira, um dia após a derrota de 2 a 1 para a Ponte Preta na Arena da Baixada.

O revés foi o quarto seguido do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro. Antes deste domingo, o time rubro-negro havia sido superado por Vasco (2 a 0), no Maracanã, Grêmio (2 a 1), no Couto Pereira e Coritiba (2 a 0), também no Couto Pereira.

Mesmo a vitória no meio da última semana sobre o Brasília-DF, pela Copa Sul-Americana, não aliviou a pressão da torcida rubro-negra para com o técnico Milton Mendes, que no último domingo, diante da Ponte Preta, sofreu bastante com os presentes na Arena da Baixada.

Milton Mendes deixa o Atlético-PR com a equipe na 11ª colocação da tabela, com 38 pontos, a sete tanto do G-4 como da zona de rebaixamento. Com Milton Mendes, o time rubro-negro terminou sete rodadas da competição nacional dentro do G-4, sendo três delas na liderança.

Veja a nota publicada pelo Atlético-PR:

O treinador Milton Mendes e a direção do CAP realizaram uma reunião nesta manhã, no CAT do Caju. Ficou definido, em comum acordo, que o técnico Milton Mendes deixa o comando técnico do Clube a partir desta segunda-feira (28).

A direção do CAP agradece Milton Mendes pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de sua carreira.