UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/06/20/pezao-ignora-overeem-se-bati-fedor-serei-campeao-do-gp-do-strikeforce.htm
  • Pezão ignora Overeem: 'se bati Fedor, serei campeão do GP do Strikeforce'
  • 14/05/2025
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra
Pezão venceu Fedor nas quartas de final do GP dos pesos pesados do Strikeforce

Pezão venceu Fedor nas quartas de final do GP dos pesos pesados do Strikeforce

20/06/2011 - 14h00

Pezão ignora Overeem: 'se bati Fedor, serei campeão do GP do Strikeforce'

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O fim de semana no MMA foi de derrota para o Brasil, mas de definição no Grand Prix dos pesos pesados do Strikeforce. Fabrício Werdum, que vinha de vitória contra o lendário Fedor Emelianenko, acabou derrotado pelo astro Alistair Overeem e com isso a semifinal do GP terá o holandês contra outro brasileiro, Antonio Silva, o Pezão.

E, para quem pensa que Pezão mostrou preocupação com Overeem, o que ocorreu foi o contrário. Presente no evento de sábado, em Dallas (EUA), o brasileiro assistiu a um combate fraco e marcado pelas vaias da torcida, apesar do holandês ter ampliado sua série invicta para dez combates.

“Eu disse antes. Se eu batesse Fedor, eu iria vencer este torneio. Eu prometi à minha família, aos meus fãs e serei campeão deste torneio”, disse Pezão, após o encerramento das quartas de final do Strikeforce. Na outra semifinal, Josh Barnett vai enfrentar Sergei Kharitonov.

Pezão, assim como Werdum, venceu Fedor. Ele lutou com o russo nas quartas de final do GP dos pesados e triunfou por nocaute, em fevereiro deste ano.

Em forma e diante de um adversário que foi colocado em dúvidas por não conseguir finalizar Werdum, Pezão já figura com certo favoritismo.

“Eu acho que Overeem respeitou demais o Werdum. Eu esperava muito desta luta, e não foi o que eu vi”, afirmou o paraibano, que perdeu para Werdum em 2009.

“Respeito Overeem, mas vou treinar duro. Vou treinar forte, para lutar três assaltos. Sei que posso nocautear esse cara. Posso lutar em pé, e posso lutar no chão - acreditem”, completou o semifinalista, que ainda não tem data para enfrentar o holandês.

 

Comentários 0

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    Placar UOL no iPhone