UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/07/26/ingressos-adicionais-do-ufc-rio-se-esgotam-em-menos-de-15-minutos.htm
  • Ingressos adicionais do UFC Rio se esgotam em menos de 15 minutos
  • 23/04/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra
Rodrigo Minotauro, Anderson Silva e Maurício Shogun serão as estrelas do UFC Rio

Rodrigo Minotauro, Anderson Silva e Maurício Shogun serão as estrelas do UFC Rio

26/07/2011 - 23h56

Ingressos adicionais do UFC Rio se esgotam em menos de 15 minutos

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Mais uma vez os fãs de MMA esgotaram rapidamente os ingressos colocados à venda para o UFC Rio. Nesta noite de terça-feira, um lote extra de entradas foi colocado à disposição do público e, em 12 minutos, as vendas foram encerradas para o evento do dia 27 de agosto, na arena HSBC.

No total, cerca de 16 mil pessoas poderão acompanhar o UFC 134, que tem como luta principal Anderson Silva x Yushin Okami, pelo cinturão dos médios do brasileiro.

De acordo com a organização, a venda de mais ingressos foi possível em virtude de ajustes na estrutura do evento. Ao invés de 6 telões, serão utilizados 4 telões de alta definição, maiores do que os planejados anteriormente. Mais de 3 toneladas de equipamentos de som e 2 toneladas de equipamentos de luz serão usados na infraestrutura.

Em junho, o UFC colocou à venda pela primeira vez os ingressos e todo o lote se esgotou em menos de 1h30. Nesta semana, foi anunciada a disponibilidade de um lote com pouco mais de mil entradas, à venda na internet, que também duraram pouco.

A comercialização começou às 23h30 desta terça e, pouco depois, o Twitter da empresa responsável pelas vendas confirmou o esgotamento.

Placar UOL no iPhone