UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/08/13/ring-girl-se-diz-empolgada-com-ufc-rio-tudo-no-brasil-e-quente-e-sexy.htm
  • Ring girl se diz empolgada com UFC Rio: "tudo no Brasil é quente e sexy"
  • 29/03/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra

UFC Rio

Tudo sobre a edição 134 do evento, dia 27/08, no Rio de Janeiro

Arte/UOL
Arianny Celeste está no trio de ring girls do UFC, sendo a mais famosa entre elas

Arianny Celeste está no trio de ring girls do UFC, sendo a mais famosa entre elas

13/08/2011 - 21h00

Ring girl se diz empolgada com UFC Rio: "tudo no Brasil é quente e sexy"

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Arianny Celeste já virou personalidade no UFC, como a ring girl, a garota responsável pelas placas entre os rounds. E os brasileiros terão a chance de conhecer a musa no próximo dia 27, com a edição carioca do evento, cuja luta principal terá o campeão dos médios Anderson Silva contra o japonês “Yushio Okami”.

CURIOSIDADES DA RING GIRL

Uma garota pediu um autógrafo em um de seus seios com uma caneta permanente. Acho que foi ideia do namorado

Sobre o momento mais louco que viveu na profissão

Há muito tempo, (o árbitro) John McCarthy esbarrou em mim e quase me derrubou - ele é grande. Me segurei e não caí. Mas já tive pesadelos onde etava segurando a placa e meu top caía

Revelando se já pagou mico no ringue

A ring girl, acostumada a viajar com o UFC, foi questionada sobre qual destino futuro mais a empolga, e não titubeou: “Definitivamente o Brasil”, afirmou ela, à revista brasileira do UFC, recém-lançada. “Mal posso esperar. Ouvi dizer que a cultura, as pessoas, tudo no Brasil é quente e sexy. Eu sempre quis conhecer o país.”

Em comparação com as brasileiras, ela tem a paixão pelos biquínis, um verdadeiro instrumento de trabalho para ela. “Todos os biquínis são pequenos no Brasil. Super pequenos! Tenho mais de 50 biquínis e os amo. Para vestir bem tem que ter uma bunda pequena. E eu tenho um bumbum pequeno e durinho.”

Como toda mulher, ela já está planejando como montar suas malas, e revelou que passa vergonha na hora de viajar. “Sou péssima em arrumar as malas. Tenho uma maior que a outra, e todos zombam de mim no aeroporto”, brincou.

Além de comentar também sobre seus ensaios sensuais nos últimos meses, Arianny disse ser uma fã de malhação e deu dicas para quem quer conquista-la. “Toda garota gosta de um cara com um corpo legal! Não é necessário, mas é uma qualidade muito benvinda”, completou.

Ring Girls - beldades das lutas
Ring Girls - beldades das lutas

Placar UOL no iPhone