UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/08/24/forrest-griffin-revela-ameca-e-diz-que-brasil-e-melhor-para-passear-que-para-lutar.htm
  • Forrest Griffin revela 'ameça' e diz que Brasil é melhor para passear que para lutar
  • 26/04/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra

UFC Rio

Tudo sobre a edição 134 do evento, dia 27/08, no Rio de Janeiro

Arte/UOL
Forrest Griffin concede entrevista após treino aberto do UFC Rio em Copacabana

Forrest Griffin concede entrevista após treino aberto do UFC Rio em Copacabana

24/08/2011 - 14h25

Forrest Griffin revela 'ameça' e diz que Brasil é melhor para passear que para lutar

Jorge Corrêa e Maurício Dehò
No Rio de Janeiro

Os estrangeiros devem sofrer nas mãos da torcida durante o UFC Rio, no próximo sábado, na HSBC Arena. E, de acordo com o norte-americano Forrest Griffin, a pressão brasileira já começou, mesmo antes dos combates. O sempre carismático lutador falou à imprensa após o treino aberto na praia de Copacabana e revelou uma “ameaça”.

“Me disseram que eu vou morrer, mas foi em um inglês meio ruim, então deu para ignorar”, disse ele, em tom de brincadeira, depois de apenas realizar movimentos de aquecimento na plataforma montada na frente do Copacabana Palace, sob uma insistente garoa.

“Estou mais preocupado com o Shogun”, adicionou, referindo-se ao segundo evento em importância do UFC Rio, uma revanche para o brasileiro, que foi finalizado por Griffin em sua estreia no evento.

Apesar do episódio relatado pelo vencedor da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter, ele mostrou ter gostado da sede dos combates, mesmo que a torcida esteja contra.

“Quem diria que o MMA é tão grande no Brasil. Este é um ótimo lugar para vir a passeio, mas não tenho certeza de que será tão bom para lutar”, completou o ex-campeão dos meio-pesados.
 

Placar UOL no iPhone