UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/08/26/royce-pede-para-dana-despedida-contra-hughes-e-belfort-quer-doutrinar-sonnen.htm
  • Royce pede para Dana despedida contra Hughes e Belfort quer "doutrinar" Sonnen
  • 30/04/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra

UFC Rio

Tudo sobre a edição 134 do evento, dia 27/08, no Rio de Janeiro

Arte/UOL
Royce Gracie, José Aldo, Lyoto Machida, Junior Cigano e Vitor Belfort em evento do UFC

Royce Gracie, José Aldo, Lyoto Machida, Junior Cigano e Vitor Belfort em evento do UFC

26/08/2011 - 15h21

Royce pede para Dana despedida contra Hughes e Belfort quer "doutrinar" Sonnen

Jorge Corrêa e Maurício Dehò
No Rio de Janeiro

Antes da pesagem para a edição 134, o UFC abriu as portas da Arena HSBC para que torcedores fizessem perguntas para grandes nomes do MMA: Royce Gracie, Lyoto Machida, José Aldo e Junior Cigano, em evento comandado por Vitor Belfort. Empolgados, os lutadores aproveitaram o encontro para fazer pedidos para o presidente do torneio, Dana White.

Vencedor de três das quatro primeiras edições do Ultimate, Royce Gracie pediu para fazer uma luta antes de se aposentar como profissional contra Matt Hughes, seu último algoz no evento.

VEJA IMAGENS DA PESAGEM DO UFC RIO
Veja Álbum de fotos

“Também não sei porque não estou lutando no UFC Rio”, brincou. “Se tivesse de fazer mais uma luta, seria contra ele. Aí Dana White, é só me botar para lutar agora.”

Outro que aproveitou para pedir um rival foi o próprio Vitor Belfort. Usando como gancho a pergunta de um torcedor, ele sugeriu enfrentar Chael Sonnen, que quase derrotou Anderson Silva no ano passado e vem provocando os brasileiros desde então.

“Seria uma grande adversário. Acho que posso doutriná-lo. Quem acha que essa luta tem de acontecer, grita”, disse Vitor, que ouviu uma grande ovação como resposta.

Já Lyoto Machida explicou que ainda não tem um adversário definido. Estava tudo certo para ele enfrentar Phil Davis, mas o norte-americano acabou se lesionando.

 “Agora, devo lutar entre o final de novembro e começo de dezembro. Pode ser ainda contra o Davis, mas surgiu o Dan Henderson também como um possível adversário”, completou.

Placar UOL no iPhone