UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/09/07/apos-invadir-clube-do-bolinha-de-mma-sandy-e-aprovada-em-desafio-do-uol.htm
  • Após invadir 'clube do bolinha' de MMA, Sandy prova se é fã em quiz do UOL
  • 26/04/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra
Sandy faz aulas de boxe há mais de 4 anos e virou fã de MMA influenciada pelo marido

Sandy faz aulas de boxe há mais de 4 anos e virou fã de MMA influenciada pelo marido

07/09/2011 - 07h00

Após invadir 'clube do bolinha' de MMA, Sandy prova se é fã em quiz do UOL

Maurício Dehò*
Em São Paulo

Quem acompanha a carreira da cantora Sandy, com sua voz suave, sorriso constante e a aparente fragilidade nos 1,56 m de altura pode duvidar que ela seja uma pugilista de longa data e, ainda por cima, torcedora de MMA. Mas não há como contestar: inspirada pelo marido, Lucas Lima, ela acabou virando uma fã de primeira linha.

SANDY RESPONDE A QUIZ SOBRE MMA
Veja o resultado da cantora nas questões

O UOL Esporte foi fundo para comprovar o fato, e Sandy mostrou que realmente pode ser chamada de fã: ela passou por um “quiz” sobre a modalidade, durante sua participação no Bate Papo UOL, e contou sua história de envolvimento com as lutas, invadindo um verdadeiro “clube do bolinha” que vê os combates de MMA em sua casa.

“Mulher tem vez dentro do MMA sim. Aparência é só aparência, por dentro a gente pode ser forte, curtir esse tipo de coisa. Eu sou frágil, novinha, pequenininha, e todo mundo fala que o que combina comigo é balé clássico. Mas não é bem assim”, diz a cantora.

A história toda começou com o fato do marido gostar de MMA e Sandy estar procurando uma atividade física longe das entediantes esteiras e bicicletas ergométricas. Junto a Lucas, que já fez jiu-jítsu, e ao irmão Júnior, Sandy iniciou as aulas e se deu bem.

AFLIÇÃO? SÓ COM SANGUE

Divulgação
Quando rola sangue eu tenho dó do cara, parece que está machucando muito. Não tenho medo de sangue, é que fica a impressão de estar machucando mais e dá uma certa aflição.

“O professor (Caetano Silva) achou que eu não fosse continuar. Meu irmão parou, o Lucas também e eu continuo quatro anos e meio depois. Eu adoro”, conta ela, tirando vantagem.

“Já o MMA comecei a assistir há uns dois anos, depois que casei e começamos aquela rotina mais de casal mesmo. O Lucas assiste a todas as lutas, então sempre reúne em casa os amigos, os irmãos. Às vezes eu deixava só os homens vendo, mas eles começaram a perceber que eu entendia um pouco e comecei a ficar”, adiciona Sandy.

Apesar de uma ou outra mulher aparecer nas noitadas de combate, Sandy é a única “especialista”, deixando-as para trás e conseguindo participar do assunto com os marmanjos.

“De vez em quando vai alguma namorada, às vezes uma mulher aparece, mas só eu entendo. Não digo que sou fã, que sou a maior entendedora. Acho que dou uns foras de vez em quando, mas estou aprendendo bem”, concluiu.

*Colaborou Priscila Gomes

Sandy festeja triunfo de Minotauro e analisa Anderson: 'venceu quando quis'

Apesar de ter assistido in loco ao nocaute de Anderson Silva sobre Vitor Belfort, Sandy viu apenas de casa o UFC Rio, mais uma vez com o Aranha. Para a cantora, a melhor luta foi a do baiano Minotauro. "Foi incrível, surpreendente. Eu não esperava tanto. Infelizmente, pelo histórico recente, ele já estava com o queixo um pouco mais fraco, teve alguns nocautes tristes, apesar do nome que ele tem. Eu não estava crente de ele ter uma vitória tão arrasadora como aconteceu. Fiquei surpresa e feliz demais", disse ela, que também analisou o nocaute de Anderson sobre Okami. "(O combate) acabou no segundo round porque o Anderson quis, não é? (risos) Ele podia ter acabado com aquele cara na hora que ele quisesse, no primeiro round."

Placar UOL no iPhone