UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/09/20/vaiado-pela-torcida-cigano-brinca-sobre-pressao-e-uma-boa-energia.htm
  • Vaiado por americanos, Cigano brinca sobre pressão: "É uma boa energia"
  • 30/03/2025
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra
Junior Cigano foi vaiado pelos fãs de Cain Velasquez durante coletiva de imprensa

Junior Cigano foi vaiado pelos fãs de Cain Velasquez durante coletiva de imprensa

20/09/2011 - 17h59

Vaiado por americanos, Cigano brinca sobre pressão: "É uma boa energia"

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Júnior ‘Cigano’ dos Santos já sentiu um pouco da pressão que sofrerá da torcida na disputa do cinturão dos pesados do UFC contra Cain Velásquez, no dia 12 de novembro, na Califórnia, pela edição especial da competição. Muito vaiado e provocado durante coletiva de imprensa do evento, realizada nesta terça-feira, o brasileiro brincou com a situação e disse ter ficado contente com a 'recepção calorosa' que recebeu.

“Me sinto ótimo [com a recepção da torcida]. É uma boa energia”, disse Cigano. “Não ligo para isso. O que me interessa é o que acontecerá dentro do octógono”.

As provocações dos torcedores interromperam em diversos momentos a coletiva de imprensa e obrigaram o chefão do UFC Dana White a intervir. “Calma, nos dêem um minuto aqui. Senão não conseguimos continuar”, pediu o dirigente, que foi ovacionado pelos fãs em várias oportunidades.

Cigano disse estar confiante para a disputa de cinturão e afirmou estar preparado para encarar uma luta de cinco rounds pela primeira vez. O brasileiro também revelou que tem procurado melhorar no wrestling, uma das principais características de seu adversário.

“Estou muito empolgado por lutar pelo título e contra um cara como o Cain, que é um grande campeão”, comentou Cigano. “Amo lutar em pé. Mas estou preparado para lutar no chão. Estou aprendendo wresting muito rápido. Sei que ele é ótimo no wrestling e tentará me levar para o chão, mas se fizer isso eu estarei pronto”.

Velásquez também procurou elogiar seu desafiante pelo cinturão dos pesados. O norte-americano ressaltou a invencibilidade do brasileiro, mas disse estar pronto para a ‘guerra’ diante de Cigano.

“Estou vendo vídeos e treinando duro como nas outras lutas. Cigano nunca perdeu no UFC, é um grande lutador, tem um boxe muito bom. Será uma luta muito difícil”, afirmou Velásquez. “Estou preparado para toda a luta. Acredito que será uma guerra todo o tempo, mas estou preparado para tudo o que acontecer”.

Júnior Cigano
Júnior Cigano

Comentários 0

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    Placar UOL no iPhone