UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/09/27/sonnen-lamenta-lesao-de-anderson-e-diz-que-ele-toma-remedio-para-tpm.htm
  • Sonnen "lamenta" lesão de Anderson e diz que ele toma remédio para TPM
  • 16/05/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra
Chael Sonnen voltou a atacar seu principal alvo de polêmicas, Anderson Silva

Chael Sonnen voltou a atacar seu principal alvo de polêmicas, Anderson Silva

27/09/2011 - 07h00

Sonnen "lamenta" lesão de Anderson e diz que ele toma remédio para TPM

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Chael Sonnen está com a volta aos octógonos marcada para daqui a menos de duas semanas, no UFC 136. Apesar disso, ele não parece estar muito focado em se concentrar para o combate e soltou mais declarações polêmicas. Desta vez, o alvo foi o seu preferido, Anderson Silva, para quem perdeu no UFC 117. O norte-americano falou das recentes lesões do Aranha, mas é claro que aproveitou para cutucar o campeão dos médios, com o seu humor ácido.

O peso médio comentou a lesão no ombro que fez com que o brasileiro vencesse Yushin Okami no UFC Rio à base de anti-inflamatórios. Questionado se acredita em possibilidade de doping por Anderson, foi irônico e sugeriu que ele toma remédios para TPM, em entrevista ao site do dublê, ator e lutador Paul Lazenby.

“Eu não acho que o tratamento pelo qual Anderson passou seja proibido pelo UFC, mesmo antes de lutas. Algumas remédios tem limitações, mas Anderson está legitimado pelos médicos, afinal, Midol não é proibido, nem chocolate e filmes de Gerard Butler”, disse ele. O detalhe é que Midol é um remédio para suavizar as dores das cólicas menstruais.

Na luta contra Sonnen, Anderson lutou com um problema na costela e ainda assim finalizou o oponente no fim do quinto e último assalto. O norte-americano afirmou que espera ver o Aranha bem logo, criticando suas últimas aparições - apesar dos nocautes arrasadores contra Okami e Vitor Belfort.

“Nunca sofri isso, mas eu sinto por ele e quero muito poder ver como ele realmente é em seu auge como lutador”, disse Sonnen.

“Aparentemente nunca o vimos no auge até aqui. Não me lembro da última vez que ele não disse que estava lesionado para uma luta, e isso vai o distanciando dos torcedores”, alfinetou, antes de concluir. “Anderson deveria cuidar de si mesmo quando está sofrendo, ou então o público vai ficar apenas com suas vitórias sem inspiração até que ele morra ou finalmente chegue à menopausa.”

Voltando de uma suspensão por doping, Sonnen luta no UFC 136, em Houston, contra o compatriota Brian Stann. O card tem como combates principais a disputa do título dos leves entre Frankie Edgar e Gray Maynard e o campeão dos penas José Aldo sendo desafiado por Kenny Florian.

Anderson Silva
Anderson Silva

Placar UOL no iPhone