UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/10/15/jason-miller-se-prepara-para-enfrentar-michael-bisping-de-olho-em-anderson-silva.htm
  • Preso por estrangular sua irmã, lutador enfrenta Bisping de olho em Anderson Silva
  • 24/04/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
15/10/2011 - 09h05

Preso por estrangular sua irmã, lutador enfrenta Bisping de olho em Anderson Silva

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Jason Miller, técnico no reality show The Ultimate Fighter, se prepara para duelar com Bisping

    Jason Miller, técnico no reality show The Ultimate Fighter, se prepara para duelar com Bisping

O lutador americano Jason “Mayhem” Miller se prepara para enfrentar em sua primeira luta Michael Bisping. Entretanto, o lutador, que foi preso nos EUA após estrangular sua própria irmã, quer mesmo enfrentar o brasileiro e campeão do UFC, Anderson Silva. Com uma vitória sobre Bisping, Miller se diz pronto para a luta. A luta entre os treinadores acontece dia três de dezembro, em Las Vegas.

Miller que assinou recentemente com UFC para ser técnico no reality show The Ultimate Fighter ao lado de Bisping valorizou a atuação do brasileiro, querendo enfrentá-lo. "Eu tenho um outro cara no radar: Anderson Silva", disse Miller à multidão no fim de semana passado do UFC Fan Expo Houston de 2011. "Ele é o melhor lutador do mundo, e eu quero colocar o meu nariz com seu nariz e ver o que acontece", desafiou.

Primeiro, entretanto, Miller se prepara para enfrentar Bisping e ainda diz como gostaria de vencê-lo em três de dezembro em Las Vegas."Eu preferiria [o mata-leão] porque é tão íntimo quando você começa um mata-leão em alguém. Para mim, isso é incrível. ", disse Miller. A ambição elevada de enfrentar Silva, talvez não está totalmente fora de alcance.

Silva é esperado para revanche Chael Sonnen, mas Miller acredita crescente popularidade de seu "TUF 14" show de treinador e uma performance impressionante contra um adversário como o Bisping poderia elevá-lo a um status superior.

Miller disse agora que ele deu o salto até o UFC, e que não está honestamente interessado em outra luta."Eu não tenho qualquer interesse em qualquer desses lutas", disse Miller.

"Eu estava lutando Strikeforce no momento. Essas foram as escolhas que eu tinha. Agora eu só tenho esses combatentes incrível para lutar. Eu não posso esperar para começar a esmagar cabeças", completou. Mas agora, Miller voltou ao mundial de MMA, e ele está pronto para desafiar Silva, um homem com 14 vitórias e amplamente considerado o melhor lutador do mundo.

"Ele sangra o mesmo sangue que o que fazemos. Se você me colocar na frente do campeão, eu vou ser o campeão. Deixe-me acabar com o sangrento primeiro", ressaltou.

Placar UOL no iPhone