UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/11/10/dana-white-celebra-presenca-da-rede-globo-e-confirma-2-edicao-do-ufc-rio-na-hsbc-arena.htm
  • Dana White celebra presença da rede Globo e confirma 2ª edição do UFC Rio na HSBC Arena
  • 05/05/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra
José Aldo e Vitor Belfort serão os dois brasileiros no card principal do evento

José Aldo e Vitor Belfort serão os dois brasileiros no card principal do evento

10/11/2011 - 20h02

Dana White celebra presença da rede Globo e confirma 2ª edição do UFC Rio na HSBC Arena

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Dana White, confirmou a realização de mais uma edição do UFC no Rio de Janeiro no início de 2012. O presidente da entidade se mostrou empolgado com a cobertura da rede Globo no evento que terá lutas dos brasileiros José Aldo e Vítor Belfort no card principal.

UFC CONFIRMA ANDERSON X SONNEN

  • O presidente do UFC, Dana White, confirmou a um programa da ESPN americana que o brasileiro defenderá o título dos pesos-médios contra seu maior desafeto na categoria. LEIA MAIS

“Os fãs foram incríveis e o suporte da cidade do Rio de Janeiro fez do evento um grande sucesso. Agora, teremos a Rede Globo para fazer com que todos assistam ao UFC 142. Mal posso esperar para estar de volta em janeiro”, afirmou Dana White em nota divulgada à imprensa.

O local será novamente a HSBC Arena, onde foi realizada a última edição em agosto deste ano e que o presidente do UFC classificou como “o clima mais insano que eu já vi”. A venda dos ingressos está prevista para começar em dezembro, mas a data precisa ainda não foi divulgada.

Dois brasileiros estarão no card principal da noite: José Aldo, que colocará o cinturão em jogo diante do norte-americano Chad Mendes, invicto há 11 lutas no MMA (sendo duas no UFC). "É uma emoção muito grande poder defender meu cinturão no Brasil. Já lutei algumas vezes aqui e estou bem tranquilo. Vai ser uma luta dura, mas já iniciei minha preparação e o importante é fazer o meu trabalho", afirmou o brasileiro.

Já Vítor Belfort, cujo adversário também será um norte-americano, Anthony Johnson, diz que é um sonho lutar em seu país. "A sensação é a de missão cumprida. Sempre batalhei e acreditei no meu esporte. Vai ser uma honra lutar no Rio de Janeiro com toda minha equipe", afirmou.

Placar UOL no iPhone